Capcom prepara ainda mais conteúdos para o seu grande Fighting-Game.
Publicado por Billy Butcher, em .
Street Fighter V: Champion Edition ainda é enriquecido com novos conteúdos, graças a um Season Pass adicional que chega ao jogo, a Season 5, contendo cinco outros personagens adicionais e três estágios adicionais, demonstrando como a Capcom ainda não terminou de apoiar o popular jogo de luta da empresa.

De fato, nós estávamos aguardando notícias chegarem ontem, como anunciado anteriormente, mas o fato de ser um quinto Season Pass surpreende, pois muitos consideraram que o suporte agora cessou do ponto de vista de novos conteúdos.

No blog oficial da equipe de desenvolvimento, a Capcom confirmou que o suporte continuará: embora não comunique os detalhes ou a data de lançamento, eles disseram que o Street Fighter V: Season Pass 5 conterá cinco novos personagens e três estágios, esperando para que descubramos quais eles são.

Para a ocasião, a Capcom também lançou um concurso entre os usuários para propor novas roupas para os personagens até 21 de julho, com os vencedores que verão suas criações realmente nos lutadores de Street Fighter V, selecionáveis ​​diretamente no jogo.

Continuamos, portanto, aguardando informações mais precisas sobre o Season V Street Fighter 5, especialmente no que diz respeito ao que os personagens pretendem ampliar ainda mais uma lista composta por 40 lutadores.

Enquanto isso, o jogo vendeu 4,5 milhões de cópias com base nos dados financeiros mais recentes divulgados pela Capcom, que também mostraram que Devil May Cry 5 está em 3,5 milhões.

Street Fighter V já está disponível, exclusivamente no PlayStation 4 e WinPC.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Colaborador do Site, 24 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.