Analista da indústria Benji-Sales revela números após o fim da transmissão
Publicado por Billy Butcher, em .
The Last of Us: Part II foi o protagonista de um State of Play hoje à noite que, no entanto, não produziu o feedback social que seria esperado de uma exclusividade de tal relevância: O acompanhamento ao vivo da transmissão do jogo foi muito menor do que o despertado pelo mesmo compromisso dedicado ao Ghost of Tsushima na semana anterior.

Conforme relatado pelo refinado analista Benji-Sales, os números totalizados por The Last of Us: Part II estão distantes dos de outros sucessos de transmissão produzidos pela Sony, como o de Marvel's Spider-Man e God of War.

Especificamente, o vídeo de gameplay do State of Play de The Last of Us: Part II foi seguido por 98.000 usuários simultâneos, enquanto o de Ghost of Tsushima foi o mais visto de todos os tempos no PS4, com mais de 180.000 espectadores.

Benji obviamente disse que esses números não afetarão necessariamente as vendas do novo título da Naughty Dog e que ele pessoalmente espera um sucesso extraordinário.

No entanto, entender as razões por trás dessas performances menos emocionantes é atualmente difícil. Eles também podem ter a ver com o medo de receber spoilers indesejados, após os enormes vazamentos com vídeos de jogabilidade e da histórias do jogo de algumas semanas atrás.


The Last of Us: Part II chega em 19 de Junho, somente no PlayStation 4.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Colaborador do Site, 24 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.