Sony desliga os servidores de Killzone: Mercenary sem aviso prévio

Sony desliga os servidores de Killzone: Mercenary sem aviso prévio

Era um dos jogos mais adorados do PS Vita, produzido pela finada Guerrilla Cambridge
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Sony fechou os servidores de Killzone: Mercenary sem avisar os jogadores.

Fácil de imaginar que eles estavam quase completamente desertos. Afinal, estamos falando de um jogo para o PS Vita, agora console morto, lançado há mais de sete anos.

Na verdade, uma comunidade muito pequena ainda dedicada a Killzone: Mercenary existia, mas estamos falando de muito poucas pessoas.

Obviamente, seria bom para eles enviar uma mensagem de aviso, como costuma ser feito nesses casos e como a própria Sony já fez várias vezes no passado (por exemplo, com o DriveClub), mas evidentemente não foi considerado necessário fazê-lo por um título semelhante.

Note-se também que Killzone: Mercenary ainda está disponível na PlayStation Store, onde o modo multiplayer também é anunciado. Esperamos que eles atualizem a página em breve para removê-la, deixando apenas o conteúdo Single-Player em destaque, que ainda permanece ativo.

A Sony ainda não comentou o desligamento repentino dos servidores do Killzone: Mercenary.

IMAGEaHR0cHM6Ly9tdWx0aXBsYXllci5uZXQtY2RuLml0L3RodW1icy9pbWFnZXMvMjAxMy8wOC8yMC8xMzc3MDMyMDY4LTZfY29waWFfanBnXzE0MDB4MF9xODUuanBn

Killzone: Mercenary foi um dos últimos jogos produzidos pela extinta Guerrilla Cambridge, que foi fechada pela Sony em 2016, e era considerado um dos trunfos do PS Vita ao lado de Persona 4 Golden, Uncharted: Golden Abyss e Gravity Rush.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque