Sony anuncia a marca PlayStation Studios para lançar junto com o PS5

Sony anuncia a marca PlayStation Studios para lançar junto com o PS5

Revelação surpresa
#Games Publicado por Frocharocha, em

A Sony desenvolveu uma nova marca para unir seus títulos PlayStation originais.

A marca PlayStation Studios será lançada ao lado do PlayStation 5 no final deste ano e será usada apenas em jogos desenvolvidos e gerenciados pela Sony.

Juntamente com o logotipo, a PlayStation criou um novo vídeo de abertura que aparecerá no início de seus jogos. O vídeo apresenta personagens de Uncharted, LittleBigPlanet, God of War, Ratchet & Clank, Horizon: Zero Dawn e The Last of Us. Você pode conferir o vídeo abaixo.

VXZYVkFfWkxBV28=

"Estamos realmente empolgados com isso", diz Eric Lempel, vice-presidente sênior e chefe de marketing global da Sony Interactive Entertainment. "Nos últimos anos - e até na última década - a força dos títulos lançados em nossos estúdios foi mais forte do que nunca. Pensamos em como unimos todos esses grandes jogos sob uma marca e realmente o objetivo disso é fazer com que o consumidor entenda que, quando vêem essa marca, está se preparando para uma experiência robusta, inovadora e profunda que eles esperam de jogos provenientes do PlayStation. Estúdios.
"Você viu o material animado que existirá principalmente durante o início de nossos títulos, mas a marca existirá em muitos lugares diferentes. Existem animações diferentes e mais curtas que existirão nos trailers ...Ele estará em qualquer outro material criativo, como a embalagem do jogo e os próprios discos do jogo.
Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo