Modders já estão trazendo conteúdo fantástico da comunidade para o jogo!
Publicado por giovannijj2, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original

SnowRunner: modders já estão trazendo conteúdo fantástico da comunidade para o jogo!

SnowRunner foi lançado e com ótima recepção dos jogadores, e a versão para PC do jogo já está ficando mais rica com a adição de mods - com suporte a mods nos consoles chegando mais tarde. A parceria oficial com mod.io está em pleno andamento, e você já pode baixar dezenas de mods criados por membros ansiosos da comunidade para melhorar o seu jogo com novos veículos, condução mais difícil e mais realista, mudanças no sistema, criações loucas (e inesperadas) - e muito mais além. Focus Home Interactive e Saber Interactive estão encantados com a oferta até agora, e animados para ver mais no futuro. Confira este novo vídeo para ver como obter mods.

Vídeo do YoutubeQ3ZxeDM3LUtrckE=
Mapas, missões e interiores também serão modelados em breve

A criação de novos mods continuará se expandindo no futuro. Atualizações gratuitas para as ferramentas disponíveis permitirão o mapa, missão e modding interior vindo com a primeira fase do Passe de Temporada. Além disso, estaremos lançando e suportando mods nos consoles no futuro, permitindo que os jogadores em todas as plataformas enriqueçam sua experiência como quiserem.

SnowRunner é o primeiro jogo de simulação de caminhões off-road. O Season Pass também está disponível para compra agora, prometendo um ano inteiro de atualizações de conteúdo com novos veículos, novos mapas, novas missões e muito, muito mais.

SnowRunner está disponível hoje para PlayStation 4, Xbox One e PC! Visite a loja oficial para obter o jogo ou snowrunner.mod.io para mods!
giovannijj2
giovannijj2
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.