Game já lançado no PS4, estará disponível no Japão
Publicado por Allan Kardec, em .
A Idea Factory irá lançar a versão para Nintendo Switch de seu visual novel Shinobi, Koi Utsutsu: Banka Aya Emaki em 27 de agosto. O game será lançado somente para o Japão, e custará 6.800 ienes, também será lançado uma versão especial com um livreto e marcadores originais.

Shinobi, Koi Utsutsu: Banka Aya Emaki foi lançado pela primeira vez para PlayStation 4 no Japão em fevereiro de 2018. E inclui os games Shinobi, Koi Utsutsu lançado para PSP em 2014, e Shinobi, Koi Utsutsu: Setsugekka Koi Emaki lançado para PS Vita em 2015.

Vídeo do YoutubeRzZCV3FKdVMzRk0=
Na história do game, a heroína, Katagiri Kaede, vai para uma escola ninja! Ela perdeu os pais muito jovem e a avó aos 16 anos e está tentando se tornar um ninja. Ela frequenta um dojo de ninjutsu local e um dia conhece o chefe do Campus de Treinamento Secundário de Sanada (fundado por Sanada Yukimura após derrotar Tokugawa Ieyasu), que treina os ninjas. Ele a convida para fazer um exame, e ela concorda, transferindo-se para a escola para fazer um estudo de curta duração antes de fazer o teste. No primeiro dia, ela acidentalmente usa uma técnica avançada que faz com que seus colegas de classe fiquem "apaixonados" por ela quando seu coração bate forte!
okardec
Allan Kardec #okardec
Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador
Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!
Todo dia [ou quase] criando uma análise ou indicando um indie interessante ou desconhecido
Administrador do Site, 35 anos, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.