Série de Kingdom Hearts está supostamente em desenvolvimento para o Disney+

Série de Kingdom Hearts está supostamente em desenvolvimento para o Disney+

May your heart be your guiding key.
#Séries Publicado por , em

Quando Kingdom Hearts foi anunciado pela primeira vez como um jogo para PlayStation 2 há cerca de 20 anos, parecia insano. Uma colaboração de RPG de ação entre a Square Enix e a Disney, na qual os mundos de Final Fantasy e Disney colidem? Como isso vai funcionar? Eu sinceramente ainda não tenho certeza, mas o conceito surreal foi um sucesso, gerando uma série de treze jogos em que o herói Sora e seus amigos Donald e Pateta viajam por mundos baseados em filmes icônicos da Disney.

O lançamento mais recente da série foi o jogo Kingdom Hearts 3 do ano passado para PlayStation 4 e Xbox One. Este foi um sucesso estrondoso, vendendo 5 milhões de cópias em sua primeira semana de lançamento, tornando-o o mais rápido e o mais vendido da história da franquia. E agora parece que a Disney quer capitalizar sua popularidade.

Fontes próximas ao WGTC - as mesmas que nos disseram que a Mouse House está fazendo um remake ao vivo de Robin Hood e que um show de She-Hulk está chegando ao Disney Plus, os quais estavam corretos - dizem que o estúdio está desenvolvendo um Série de TV Kingdom Hearts pelo serviço de streaming mencionado acima. Ainda não há detalhes específicos sobre o que isso seria, mas a idéia básica é que ele contenha Sora, Donald e Pateta viajando por vários universos de filmes da Disney.

IMAGEaHR0cHM6Ly93ZWdvdHRoaXNjb3ZlcmVkLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAyMC8wNS8xNTg1MTU0MTYxNzQzNjk4OTYtNy5qcGc=

Dado o quão notoriamente complicada a trama do jogo se tornou, meu palpite é que um programa de TV seria uma reinicialização do conceito, em vez de uma continuação da história atual. Além disso, aposto que (como em Kingdom Hearts 3 ), provavelmente não veremos nenhum personagem de Final Fantasy aparecendo.

Então, novamente, o Final Fantasy VII Remake tem-se sido apenas um grande sucesso e Cloud, Aeris, Cid, Yuffie e Sephiroth todos apareceram em Kingdom Hearts, por isso talvez não seja além dos reinos da possibilidade de que eles podem fazer aparições rápidas. Ainda assim, mesmo se eles jogarem com segurança, o legado da série de jogos significa que esse provavelmente será um show muito único e estranho. E pessoalmente, mal posso esperar.

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque