Senuas Saga: Hellblade II já está utilizando a Unreal Engine 5

Senua's Saga: Hellblade II já está utilizando a Unreal Engine 5

É um dos exclusivos para o Xbox Series X, a aguardada sequência da Ninja Theory
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Ontem vimos a primeira demonstração da nova geração de consoles nos últimos meses, na Tech Demo da Epic Games para o seu novo Unreal Engine 5 em execução no PS5, que deixou pessoas espantadas pela beleza, como Phil Spencer.

O Vice-Presidente da Microsoft e Chefe de Xbox, não hesitou em parabenizar os criadores de Fortnite pelo trabalho e explicar que já existe um videogame exclusivo do Xbox Series X que usa o motor gráfico de próxima geração da Epic Games: O aguardado Senua's Saga: Hellblade II.

"Trabalho incrível da equipe Epic com o Unreal Engine 5. Muitos dos Xbox Game Studios estão usando a nova Unreal, como Ninja Theory com Hellblade II, e estão animados por trazer todas as novidades e inovações mostradas na demo para trazê-las à vida. no Xbox Series X", explicou.

A primeira amostra do software, uma continuação do épico Hellblade: Senua's Sacrifice, foi exibida no The Game Awards em dezembro passado.

cUpXSTRia0Q5Wk0=

Nenhuma pista foi fornecida sobre o resto dos jogos que já estão trabalhando com o Unreal Engine 5, mas não é uma opção estranha para os estúdios: o motor gráfico da Epic Games provou na última década ser uma das opções mais versáteis do mercado, portanto, existem muitos estúdios que lançam para programar com suas ferramentas alguns dos melhores jogos dos últimos tempos. A tendência deverá continuar nos próximos anos.

Não há data de lançamento para Hellblade II, mas é esperado que seja um dos jogos que estrelará o próximo Inside Xbox em julho, dedicado aos jogos exclusivos First-Party e Second-Party do Xbox Game Studios.

Que outras surpresas a Microsoft guardará para você? Veremos mais do Unreal Engine 5 até lá? No momento, você pode ver a demonstração da engine no PS5 ontem ou a pré-visualização de jogos terceiros do Xbox Series X, revelando o que o espera na nova geração de consoles no final de 2020.

Senua's Saga: Hellblade II está em desenvolvimento exclusivo para o Xbox Series X e Win10.

Fonte 1: 3D JUEGOS
Fonte 2: Area Jugeones
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,