Seja uma pulga alienígena em Flea Madness com o objetivo de caçar, comer e evoluir!

Seja uma pulga alienígena em "Flea Madness" com o objetivo de caçar, comer e evoluir!

Junte-se a uma batalha de todos contra todos, neste game frenético baseado em ataques corpo a corpo. Game chega ao PS5, Xbox Series X e PC em 2021
#Indie Publicado por Allan Kardec, em

Junte-se a uma equipe de pulgas alienígenas em Flea Madness, um jogo em ritmo acelerado de enlouquecedor caos corpo a corpo multijogador! Escolha sua espécie, personalize suas habilidades e, em seguida, comece a caçar, comer e esmagar seus inimigos e amigos, pois em Flea só pode restar apenas um!

Y1BLQjM5c3Y4V3M=

Flea Madness é um jogo que se baseia em combates corpo a corpo de curta distancia. Com uma aparência divertida e ambientação de cenário caótica, o game promete entregar combates rápido e diversificados.

Em Flea Madness o jogador deverá contar com a agilidade e velocidade para sobreviver, quem hesitar está morto! Use diversas paisagens para caçar e comer presas para ganhar power-ups. Há por todo mapa insetos que lhe darão novas habilidades que podem acelerar seu desenvolvimento ou fazer algo que irá lhe atrasar. Eles podem lhe tornar invisível, mas também podem fazer os controles ficarem reversos. Tente a sorte se tiver coragem!

As paisagens do ambiente também ajudarão a se camuflar para aplicar aquele bote certeiro a sua presa. Mas cuidado ao ficar muito tempo parado, pois quem é mais rápido e mais astuto terá vantagem, caso contrário você que será a presa. Lembre-se de que velocidade é sua melhor amiga!

Confira o gameplay:

c3pMVmIxTk93Y3c=

E se quiser testar o game, neste fim de semana você pode acessar testar o beta, acessando o Discord da editora Crytivo, e digitando !getkey no canal #key-claim, para receber sua uma chave para fazer o teste no Steam.

Recentemente a editora Crytivo juntamente com a desenvolvedora Missset anunciaram que irão lançar seu jogo "multiplayer melee" Flea Madness para PlayStation 5, Xbox Series X e PC via Steam em 2021.

Novidades GV

Fala galera, estamos preparando a volta do Canal da GV no Youtube, por enquanto estamos elaborando como melhor realizar sem que fique "parando" e "voltando" como anteriormente. Mas por enquanto irei publicando alguns trailers por lá. Então confiram lá o que já tinha e esperem por novidades. Se inscreva no Canal para dar aquela força.

Lembrando que também estamos com a Curadoria oficial da GameVicio no Steam, já temos várias análises, então se inscreva lá também para acompanhar o que indicamos por lá!

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,