Jogo lançou em 2010 junto com o filme
Publicado por Alucard_hel, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original

A Ubisoft está sugerindo o retorno do jogo de Scott Pilgrim, lançado em 2010 e eventualmente removido das lojas virtuais em 2014. Esse ano marca o décimo aniversário do lançamento do filme que colocou Michael Cera numa luta contra os ex-namorados de Mary Elizabeth Winstead.

Recentemente, a Academia celebrou o décimo aniversário do filme realizado por Edgar Wright, Scott Pilgrim vs. the World, com uma reexibição do filme, que contou como acompanhamento dos atores através do Twitter.

E foi precisamente durante este evento que Bryan Lee O'Malley, o criador dos quadrinhos originais, sugeriu que a Ubisoft devia trazer de volta o jogo. Até hoje não se sabem as razões pelas quais o jogo foi removido da Xbox Live Arcade e PlayStation Network em 30 de dezembro de 2014, mas julga-se que foi devido a questões de direitos autorais.


A resposta da Ubisoft não demorou para chegar e embora não tenha sido explícita, foi o suficiente para dar uma luz de esperança aos fãs que querem pôr as mãos em Scott Pilgrim. Bem recebido pela comunidade, o jogo foi elogiado pela sua trilha sonora, a cargo da banda americana Anamanaguchi.

Mas as celebrações do décimo aniversário do filme de Scott Pilgrim não ficam por aqui. Edgar Wright revelou a sua vontade em trazer o filme de volta às telonas, com a ajuda da Dolby Cinema e da Universal Pictures. Originalmente marcada para agosto, a celebração terá de ser feita outra hora, devido ao coronavírus.
Alucard_hel
Alucard_hel
Usuário do Site, Transilvânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.