Scorn é um Console-Exclusive do Xbox Series X porque é semelhante com a versão para PC

Scorn é um Console-Exclusive do Xbox Series X porque é semelhante com a versão para PC

O diretor do game também reitera que será executado em 4K e 60 FPS no console.
#Games Publicado por ☠ Ayrton Senna, em

Recentemente, vimos vários anúncios de jogos chegando ao Xbox Series X e, nessa linha de jogos, um que chamou a atenção de muitos é o título de terror em primeira pessoa do Ebb Software, Scorn. Inspirado pelos trabalhos de HR Giger e Zdzisław Beksiński, este sombrio jogo de terror é algo que a comunidade PC conhece há anos, mas agora os desenvolvedores Ebb Software também confirmaram o jogo para o Xbox Series X. Curiosamente, porém, esse é o único console para o qual o jogo foi confirmado.

Por que é esse o caso? E o PS5? Bem, colocamos essa pergunta aos desenvolvedores de Scorn em uma entrevista recente, e Ljubomir Peklar, diretor do jogo, nos disse que eles decidiram lançar como um console Xbox Series X exclusivo porque o hardware lhes permite garantir que a versão do console tenha paridade com a versão para PC do jogo. Ele também acrescentou que eles não têm nada a compartilhar por enquanto no que diz respeito a uma versão PS5.

"É muito simples", disse Peklar quando perguntamos sobre a exclusividade do console do jogo. “O bom desempenho do jogo é importante para nós. O Xbox Series X é um hardware muito capaz que permite paridade com a versão para PC do jogo. Não podemos discutir nenhuma informação sobre o PlayStation ".

Posteriormente na entrevista, Peklar também reiterou que, no Xbox Series X, o Scorn rodará em 4K e 60 FPS.

Scorn será lançado ao Xbox Series X e PC em algum momento no futuro - uma data de lançamento para o jogo de terror ainda não foi anunciada.

Fonte: Gamingbolt
☠ Ayrton Senna
☠ Ayrton Senna #carloseduardocd

River Raid, Enduro, Super Mario World, Top Gear e Street Fighter 2. O restante foi consequência.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque