Satisfactory vai ser lançado no Steam em 8 de junho

Satisfactory vai ser lançado no Steam em 8 de junho

Jogo era distribuído com exclusividade pela Epic Games Store
#Games Publicado por , em

A Coffee Stain Studios já provocou os fãs com um teaser da data de lançamento do Steam para Satisfactory, seu título de construção em primeira pessoa, mas desta vez na verdade tem algo concreto. Ele confirmou em seu Twitter oficial que a versão do Steam será lançada em 8 de junho, acrescentando um "pra valer". Parece legítimo o suficiente para nós.

Satisfactory teve o período de desenvolvimento desde o lançamento do acesso antecipado na Epic Games Store. Ele conseguiu vender 500.000 cópias em poucos meses, tornando-se o melhor lançamento da desenvolvedora de todos os tempos. O título está atualmente na terceira atualização, que adicionou tubos e fluidos, Hypertubes para movimentos mais rápidos pelo mapa e uma área inicial mais difícil.

UXZXYVY0cXNoWlE=

Embora a Coffee Stain Studios esteja ocupada com o Satisfatory, seu setor de publicação também está cheio. Ela publicou recentemente o título de ação cooperativa da Ghost Ship Games, Deep Rock Galactic, e o shooter side-scrolling, Huntdown, da Easy Trigger Games.

Fonte: Gamingbolt
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,