Muitas transmissões ao vivo vão acontecer nos próximos meses!
Publicado por coca, em .
Muitos eventos digitais de games foram anunciados nas últimas semanas, já que a versão presencial da maioria das feiras e organizações foi cancelada por conta da pandemia do novo coronavírus.

Para não se perder no meio de tanto anúncio, foi listdo a data e a hora (horário de Brasília), as principais videoconferências e transmissões ao vivo que vão rolar nos próximos meses. Confira:

Maio


State of Play (14 de maio, às 17h): Sony apresentará conteúdo inédito de Ghost of Tsushima, próximo jogo da desenvolvedora Sucker Punch.

Junho


Guerrilla Collective (6 a 8 de junho, às 14h): estúdios independentes vão apresentar anúncios inéditos e trailers de jogos. Entre os confirmados estão: Larian Studios, ZA/UM, Paradox Interactive, 11 Bit Studios e Coffee Stain.

PC Gaming Show (6 de junho): o site americano PC Gamer fará uma videoconferência para apresentar novos jogos de PC.
Steam Game Festival: Summer Edition (9 a 14 de junho): evento da Valve que dará acesso gratuito (via Steam) a demonstrações de jogos ainda não lançados no PC.

Night Wire City (11 de junho): a CD Projekt Red revelará conteúdo inédito de Cyberpunk 2077. O horário ainda será confirmado.

EA Play 2020 (11 de junho, às 20h): a Electronic Arts fará sua clássica videoconferência apresentando os futuros lançamentos da empresa.

BIG Digital (22 a 26 de junho): é uma versão digital da BIG Festival, feira de jogos independentes, que será focada em palestras e rodadas de negócio gratuitas sobre a indústria de games.

Julho


TennoCon 2020 (11 de julho): a Digital Extremes apresentará a próxima expansão de Warframe. O horário ainda será confirmado.

Ubisoft Forward (12 de julho, às 16h): uma videoconferência da Ubisoft que apresentará novidades dos futuros lançamentos da empresa.

Agosto


GDC Summer 2020 (4 a 6 de agosto): a clássica conferência, voltada para desenvolvedores de jogos, terá uma programação online para quem quiser participar de debates e palestras.

Gamescom: Opening Night Live (24 de agosto, às 15h): Geoff Keighley apresentará uma versão digital da Gamescom, clássica feira de games da Alemanha, que promete apresentar vários anúncios de jogos.

Sem data ainda


Summer of Gaming (junho): um evento digital, organizado pelo site americano IGN, que promete apresentar novidades de diversos estúdios. Entre eles estão confirmados: Microsoft, 2K, Square Enix, SEGA, Bandai Namco, Google Stadia, Devolver Digital, THQ Nordic e Blizzard. Todos ainda sem data.

Xbox 20/20 (junho e julho): a Microsoft fará duas apresentações, uma em junho e outra em julho, mas nenhuma tem data ainda. Só sabemos que a de junho fará parte do Summer of Gaming, e a de julho será no começo do mês e terá trailers de gameplay de jogos exclusivos do Xbox Series X.

EVO 2020: um dos maiores eventos do cenário de jogos de luta fará uma evento totalmente digital, mas ainda não revelou como e nem quando.

Future Games Show (junho): evento com a duração de uma hora focado em apresentar anúncios e trailers de jogos, organizado pelo site americano GamesRadar.

Tokyo Game Show 2020: a tradicional feira de games que acontece no Japão terá uma versão online, mas nenhuma informação foi revelada ainda.

Não só o universo dos games, mas toda a cultura pop foi afetada pela crescente pandemia do novo coronavírus, que forçou adiamentos e cancelamentos de eventos no mundo inteiro.
coca
coca
Quer ajudar esse lindo colaborador? clique aqui, não custa nada :) obrigado.
Administrador do Site, 90 anos, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.