Saber Interactive acredita que o Nintendo Switch ainda tem muito potencial para surpreender, depois de The Witcher 3

Saber Interactive acredita que o Nintendo Switch ainda tem muito potencial para surpreender, depois de The Witcher 3

Saber Interactive diz que o Switch tem muito a oferecer.
#Games Publicado por coca, em

Um dos grandes problemas que a Nintendo teve na era do Wii e do Wii U foi a falta de suporte de terceiros, e isso foi resolvido com o Nintendo Switch. O console híbrido receberá nas próximas semanas versões do Burnout Paradise Remastered, as sagas Borderlands e BioShock e XCOM 2. O grande exemplo é a versão Switch do The Witcher 3 Wild Hunt, desenvolvida pela Saber Interactive.

O estúdio da THQ é um dos grupos de desenvolvimento de jogos que tirou o melhor proveito do hardware do Switch, um console que, apesar de tecnicamente inferior ao PS4 e Xbox One, terá suporte para o poderoso Unreal Engine 5 da Epic Games e nos próximos meses, mostrará sua versão do Crysis Remastered em ação, que, a propósito, também está sendo desenvolvida pela Saber Interactive.

Matthew Karch, presidente da Saber, elogiou o Nintendo Switch e garante que é um console com muito potencial, que ele considera que ainda não foi totalmente explorado. Os recursos de hardware permitiram adaptar jogos tão grandes quanto The Elder Scrolls V Skyrim ou o próprio The Witcher 3, parecendo incrivelmente bons no modo dock e no modo portátil.

"Somos grandes fãs do Nintendo Switch e acreditamos que ainda há muito potencial no hardware e na plataforma. Até agora, tivemos um grande sucesso ao lançar muitos jogos para o Switch, e continuamos em desenvolver. Achamos que os desenvolvedores podem extrair mais do hardware do Switch, e que os fãs vão se surpreender com alguns dos jogos lançados nele."

A equipe confia no Switch e continuará lançando jogos para ele, pois está apenas na metade de seu ciclo de vida.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.