Saber Interactive diz que o Switch tem muito a oferecer.
Publicado por coca, em .
Um dos grandes problemas que a Nintendo teve na era do Wii e do Wii U foi a falta de suporte de terceiros, e isso foi resolvido com o Nintendo Switch. O console híbrido receberá nas próximas semanas versões do Burnout Paradise Remastered, as sagas Borderlands e BioShock e XCOM 2. O grande exemplo é a versão Switch do The Witcher 3 Wild Hunt, desenvolvida pela Saber Interactive.

O estúdio da THQ é um dos grupos de desenvolvimento de jogos que tirou o melhor proveito do hardware do Switch, um console que, apesar de tecnicamente inferior ao PS4 e Xbox One, terá suporte para o poderoso Unreal Engine 5 da Epic Games e nos próximos meses, mostrará sua versão do Crysis Remastered em ação, que, a propósito, também está sendo desenvolvida pela Saber Interactive.

Matthew Karch, presidente da Saber, elogiou o Nintendo Switch e garante que é um console com muito potencial, que ele considera que ainda não foi totalmente explorado. Os recursos de hardware permitiram adaptar jogos tão grandes quanto The Elder Scrolls V Skyrim ou o próprio The Witcher 3, parecendo incrivelmente bons no modo dock e no modo portátil.

"Somos grandes fãs do Nintendo Switch e acreditamos que ainda há muito potencial no hardware e na plataforma. Até agora, tivemos um grande sucesso ao lançar muitos jogos para o Switch, e continuamos em desenvolver. Achamos que os desenvolvedores podem extrair mais do hardware do Switch, e que os fãs vão se surpreender com alguns dos jogos lançados nele."

A equipe confia no Switch e continuará lançando jogos para ele, pois está apenas na metade de seu ciclo de vida.
coca
coca
Quer ajudar esse lindo colaborador? clique aqui, não custa nada :) obrigado.
Administrador do Site, 90 anos, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.