Rumores sobre um possível Reboot de Halo Infinite em 2018 são falsos

Rumores sobre um possível Reboot de Halo Infinite em 2018 são falsos

''Leaker'' do Resetera desmentiu seu rumor, e foi banido posteriormente
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

Ontem, houve uma notícia publicada por nós onde um Leaker do Resetera dizia ter informações a respeito do estado de desenvolvimento a cerca de Halo Infinite, o mais novo projeto da 343 Industries.

O usuário do site, chamado ''tusharngf'' havia postado um rumor alegando dizer que em 2018, o jogo havia sofrido um reboot interno, mas que atualmente estava em um estágio normal de desenvolvimento. Muitos usuários e até pessoas mais informadas fizeram perguntas e questionamentos ao autor sobre esse vazamento, pois não faria muito sentido um jogo que sofreu um reboot inteiro do 0 em 2018 já receber sua data de lançamento em 2019 (está com data para o Final de 2020) e isso não fosse relatado por alguma fonte maior.

Como prova disso, e depois de alguns muitos debates, ao autor voltou atrás nas suas informações, e se desculpou com as pessoas que acabaram acreditando no que ele disso, dizendo que o rumor de fato é falso, e que não, Halo Infinite não sofreu nenhum reboot interno ou de desenvolvimento. Algumas horas após ter desmentido seu rumor, o leaker foi banido do fórum Resetera, como pode ver na foto abaixo, ou entrando neste Link.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby8xOVNEWXFLL0VYSVFkLVBjLVdzLUFBdmVkbS5qcGc=

O mais recente jogo da saga vem sendo desenvolvido desde 2015, quando Halo 5 foi lançado, em seu mais novo motor gráfico para próxima geração, a SlipSpace Engine, e a 343 Industries promete a melhor experiência da saga e a que trará mais novidades nos termos de enredo e perspectiva, com o retorno do protagonismo do Master Chief, e de uma trama mais emocional e cinematográfica, agora liderada pelo ex-diretor e escritor da franquia na época da Bungie, o lendário Joseph Staten.

Mal podemos esperar para ver a revelação de sua Gameplay, e principalmente, sobre as novas adições e melhorias no Multiplayer Competitivo e Warzone, grandes destaques apresentados em Halo 5: Guardians.

Halo Infinite está chegando Exclusivamente para o Xbox Series X, Xbox One e Win10 no Final de 2020.

Fonte: RESETERA
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque