Rumor | Techland está com vários problemas de produção para Dying Light 2

Rumor | Techland está com vários problemas de produção para Dying Light 2

Segundo relatos, Chris Avellone está chamando os funcionários de idiotas.
#Games Publicado por coca, em

Rumores indicam que a Techland está com vários problemas de produção para Dying Light 2, mesmo após o jogo ser adiado e ficar sem data de lançamento.

"Os funcionários da Techland estão dizendo que está "uma bagunça total" e liderança, incluindo Chris Avellone "fazendo as pessoas trabalharem das 21h às 22h da noite" e "chamando as pessoas de idiotas".

"Falta organização na alta liderança, algumas equipes estão preocupadas se conseguem consertar todos os bugs um ano antes do lançamento."

"A liderança aparentemente interferiu! "A história não vai ser boa, tudo parece muito bem elaborado. Traga isso, converse com ele, mate aqui e ali. A profundidade desapareceu do trabalho de Chris. Ele queria que o jogo fosse empático, psicologicamente extenso e peculiar."

"Por causa de conflitos com o líder criativo Pyza, as pessoas estão sendo demitidas ou deixando a empresa. Eu o ouvi gritar com pessoas que desenvolveram Dead Island, chamando-as de idiotas."

O último grande povoado da humanidade existe dentro de um mundo infectado e implacável que foi lançado em uma idade das trevas moderna. Durante o dia, bandidos, facções e sobreviventes famintos vagam pelas ruas em busca de migalhas ou de alguém que as tenha e não seja forte o suficiente para se defender. Os infectados tomam conta das ruas à noite. Saem de seus refúgios sombrios e caçam os vivos.

Fonte: Twitter
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,