Rumor: Evento de revelação do PS5 em 4 de Junho

Rumor: Evento de revelação do PS5 em 4 de Junho

State of Play em Agosto
#Notícias Publicado por Frocharocha, em

A Sony Interactive Entertainment está planejando "alguns eventos" para fornecer uma visão mais detalhada do PlayStation 5, começando com um evento no início de junho, de acordo com um relatório do Jeff Grubb da VentureBeat.

O evento de início de junho teria uma data previamente definida de 4 de junho, mas a data exata agora não está clara fora do período de "início de junho". Enquanto se dizia que a Sony Interactive Entertainment estava montando "uma lista" de títulos do PlayStation 5 para mostrar de primeira e de terceiros, a mudança de data pode "causar algumas complicações a esse respeito".

Grubb disse que, embora não saiba se o console físico será exibido no evento de início de junho, ele antecipa que a Sony Interactive Entertainment terá mostrado o console em detalhes no momento em que o evento ocorrer.

O segundo evento é declaradamente uma apresentação do State of Play planejada para o início de agosto, que destacará uma combinação dos títulos PlayStation 5 e PlayStation 4. Até agosto, a Sony Interactive Entertainment deverá continuar a comunicação por meio do blog PlayStation e canais sociais.

Quanto à Microsoft, a empresa já confirmou que planeja revelar novas informações do Xbox Series X todos os meses antes do lançamento do console, e que uma vitrine oficial está planejada para julho, mas ainda precisa dizer o que tem. na loja para junho. De acordo com Grubb, o evento de junho será transmitido na segunda semana de junho - 10 ou 9 de junho - e se concentrará no próprio console, e não nos jogos.

Fonte: Gematsu
Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,