Novo Título da empresa será produzido exclusivamente por eles
Publicado por Billy Butcher, em .
Conhecidos pelos seus dois jogos polêmicos na indústria, a divisão Canadense da Rockstar, em Toronto, está buscando alguns novos funcionários para preencherem a lacuna de desenvolvimento em seu mais novo projeto.

A empresa foi responsável por desenvolver Bully e Max Payne 3, duas das maiores obras de toda a Rockstar, e após terem atuado em algumas partes de desenvolvimento no Red Dead Redemption II, agora estão criando um projeto próprio sozinhos novamente.

A Rockstar Toronto está à procura de um talentoso artista de ambiente que possua uma paixão por criar obras de arte emocionantes e confiáveis ​​para enriquecer nossos ambientes para o nosso próximo Grande Jogo.

Esta é uma posição permanente em tempo integral, baseada no estúdio de desenvolvimento de jogos exclusivo da Rockstar em Toronto, no Canadá.

A vaga pede que os funcionários saibam e criem Personagens Marcantes, em uma obra focada na Narrativa e Cinematografia, algo que vemos bastante nos títulos da empresa, e continuará neste novo título.

Algo importante a se notar é que este será um jogo solo da Rockstar Toronto, sem assistência das outras divisões da empresa, e isso só aconteceu quando ela desenvolveu Bully e Max Payne 3, há varios anos atrás.

Na última década, a Rockstar esteve utilizando de método para cada estúdio colaborarem entre si nas produções, e vimos isso acontecer em GTA V, LA Noire, e em Red Dead Redemption II, mas parece que a empresa voltará a produzir jogos diferentes em cada estúdio, podendo ter mais lançamentos em uma geração, e abrindo espaço para mais criatividade rotativa.

Fiquemos de olho pra saber qual é o próximo jogo da Rockstar Toronto. Você gostaria de um Max Payne 4 ou Bully 2? Ou uma Nova IP? Deixe em baixo nos comentários.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Colaborador do Site, 24 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.