Rockstar Toronto, de Bully e Max Payne 3, está trabalhando em um Novo Jogo

Rockstar Toronto, de Bully e Max Payne 3, está trabalhando em um Novo Jogo

Novo Título da empresa será produzido exclusivamente por eles
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

Conhecidos pelos seus dois jogos polêmicos na indústria, a divisão Canadense da Rockstar, em Toronto, está buscando alguns novos funcionários para preencherem a lacuna de desenvolvimento em seu mais novo projeto.

A empresa foi responsável por desenvolver Bully e Max Payne 3, duas das maiores obras de toda a Rockstar, e após terem atuado em algumas partes de desenvolvimento no Red Dead Redemption II, agora estão criando um projeto próprio sozinhos novamente.

A Rockstar Toronto está à procura de um talentoso artista de ambiente que possua uma paixão por criar obras de arte emocionantes e confiáveis ​​para enriquecer nossos ambientes para o nosso próximo Grande Jogo.

Esta é uma posição permanente em tempo integral, baseada no estúdio de desenvolvimento de jogos exclusivo da Rockstar em Toronto, no Canadá.

A vaga pede que os funcionários saibam e criem Personagens Marcantes, em uma obra focada na Narrativa e Cinematografia, algo que vemos bastante nos títulos da empresa, e continuará neste novo título.

Algo importante a se notar é que este será um jogo solo da Rockstar Toronto, sem assistência das outras divisões da empresa, e isso só aconteceu quando ela desenvolveu Bully e Max Payne 3, há varios anos atrás.

Na última década, a Rockstar esteve utilizando de método para cada estúdio colaborarem entre si nas produções, e vimos isso acontecer em GTA V, LA Noire, e em Red Dead Redemption II, mas parece que a empresa voltará a produzir jogos diferentes em cada estúdio, podendo ter mais lançamentos em uma geração, e abrindo espaço para mais criatividade rotativa.

Fiquemos de olho pra saber qual é o próximo jogo da Rockstar Toronto. Você gostaria de um Max Payne 4 ou Bully 2? Ou uma Nova IP? Deixe em baixo nos comentários.

Fonte 3: Rockstar
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque