Uma inovação requer uma revolução.
Publicado por Billy Butcher, em .
A Sony pode ter dado ao mundo uma olhada no controle que suportará a próxima geração de headsets PlayStation VR. Em um vídeo descoberto pela empresa especialista em VR, a Upload VR, parece que temos uma confirmação de que as patentes levantadas pela Sony no passado para um novo controle de movimento capaz de rastreamento de dedos para o que certamente será o PSVR 2 estão em andamento.

O vídeo, que pode ser visto na parte inferior desta notícia, mostra claramente um controle que tem muito mais em comum com os controles elegantes que são usados ​​com o headset Index VR da Valve. Além disso, o vídeo mostra como o rastreamento de dedos funciona quando a mão humana fica suada, pois essa funcionalidade parece permanecer tranquilizadora e robusta, independentemente da quantidade de transpiração por parte do usuário.

O que também é fundamental neste vídeo que o UploadVR aponta é que a tecnologia de rastreamento de dedos é muito específica para algo dentro da marca PlayStation, e não para algum dispositivo inédito na marca Sony:

“O vídeo acompanha um novo trabalho de pesquisa intitulado 'Avaliação de técnicas de aprendizado de máquina para estimativa de pose manual em dispositivo portátil com sensor de proximidade'.

''Fundamentalmente, o trabalho é de autoria de Kazuyuki Arimatsu e Hideki Mori, da SIE (Sony Interactive Entertainment). Essa é a divisão da Sony especificamente responsável pela marca PlayStation, e não a corporação mais ampla.”

Embora ainda não seja oficial até que a Sony diga que é, a noção de um PSVR 2 com controles que atendem às expectativas modernas de controle de VR, como rastreamento de dedos e melhora a ergonomia, dificilmente é um salto. Você pode assistir ao vídeo completo, conforme encontrado pelo UploadVR, abaixo:

Vídeo do YoutubeSVpwZ2p5bXQ5WGM=
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Colaborador do Site, 24 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.