Revelação do Playstation 5 será semana que vem, diz Jason Schreirer

Revelação do Playstation 5 será semana que vem, diz Jason Schreirer

Em 3 de Junho mais precisamente
#Games Publicado por Frocharocha, em

Sony planeja um evento digital para o PlayStation 5 na próxima semana, talvez em 3 de junho, diz Jeff Grubb e Jason Schreirer do bloomberg e VenturesBeat

"Outros eventos do PlayStation 5 podem ocorrer nas próximas semanas e meses, e a Sony não deve revelar todos os detalhes essenciais no console durante sua primeira apresentação"

O evento virtual pode ser realizado em 3 de junho, embora algumas pessoas também alertem que os planos estão em andamento e que a data pode mudar. Outros eventos do PlayStation 5 podem ocorrer nas próximas semanas e meses, e não é esperado que a Sony revele todos os detalhes essenciais no console durante sua primeira apresentação.

Um porta-voz da Sony se recusou a comentar.

A gigante japonesa da tecnologia divulgou apenas algumas informações sobre o PlayStation 5, que a empresa ainda planeja lançar nesta temporada de férias, apesar da pandemia do Covid-19 que prejudicou seus planos promocionais. Os fãs estão ansiosos para ouvir sobre a programação de videogames que serão lançados ao lado do console e aqueles que serão revelados mais tarde.

Fonte: Bloomberg
Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo