Ready at Dawn anuncia que o Cross-Play em Echo VR já está disponível em Beta Aberto

Ready at Dawn anuncia que o Cross-Play em Echo VR já está disponível em Beta Aberto

Um dos jogos mais aclamados do Oculus Rift agora suporta Cross-Plataform
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Após o lançamento do Lone Echo e Echo VR no Oculus Rift, os desenvolvedores da Ready at Dawn lançaram oficialmente a nova temporada dos Echo Games iniciando o Echo VR Open Beta no Oculus Quest.

Ligado à experiência oferecida pela aventura de gravidade zero que viu a luz no Oculus Rift no final de 2017, o Echo VR é um título competitivo em Realidade Virtual que recria um esporte futurista com dois times android espaciais como protagonistas.

Os Cyborgs que participam dessa série de desafios de gravidade zero devem jogar um disco flutuante no ringue defendido pelo time adversário para obter o máximo de pontos, assim como no futebol ou para permanecer no assunto de "esportes de fantasia", o Quadribol de Harry Potter ou batalhas frenéticas do Rocket League.

UFR6TmdqX2piR1E=

A comunidade da Echo Games também ficará feliz em saber que, com o início da fase Echo VR Open Beta, também chega o anúncio do Cross-Play: quem jogar no Oculus Quest, portanto, poderá se unir aos usuários do Oculus Rift.

Nesse sentido, a Ready at Dawn convida todos aqueles que participam da versão beta do Echo VR Open a usar o canal #quest_feedback da comunidade Echo Games Discord ou o formulário apropriado no site oficial para opinar sobre o título em Realidade virtual do autores de The Order: 1886.

Echo VR e Lone Echo já estão disponíveis, apenas no Oculus Rift e Oculus Quest para VR.

Fonte: EVERY EYE
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.