Quantum Error Dev: Cerny é um gênio

Quantum Error Dev: Cerny é um gênio

Presidente da TeamKill Media diz que o PS5 parece projetado com os desenvolvedores em mente
#Tecnologia Publicado por ☠ Ayrton Senna, em

Quantum Error é um dos poucos jogos confirmados para o console PlayStation 5 da Sony, ao lado de Godfall, Lord of the Rings Gollum, e Assassin's Creed Valhalla.

Quantum Error é um jogo de tiro em primeira pessoa com 'terror cósmico' em desenvolvimento no estúdio independente TeamKill Media, sendo que o primeiro trailer do jogo surgiu no final de março.

Os desenvolvedores do Quantum Error apareceram em uma entrevista publicada na última Revista Oficial da PlayStation (junho de 2020, edição 175). O presidente da TeamKill Media, Micah Jones, compartilhou com entusiasmo a empolgação do estúdio pelo arquiteto líder de sistemas PS5, Mark Cerny, e pelo console que ele projetou.

Sentimos que o homem é um gênio absoluto! Parecia que o sistema foi projetado com desenvolvedores em mente. Estamos realmente empolgados com o CPU Zen 2, que tornará possível as coisas no PS5 que não estavam no PS4. Além disso, a explicação do mecanismo de áudio Tempest nos fez gritar como garotinhos empolgados! A HRTF e a experiência sonora que poderemos criar para nossos jogadores são verdadeiramente inovadoras com o PS5.

A TeamKill Media está tentando fazer de Quantum Error um título de lançamento para o PlayStation 5, embora isso ainda não esteja garantido, de acordo com Jones.

Esperamos plenamente que possamos alcançar um lançamento antecipado do PS5 para o Quantum Error. No entanto, sonhamos e rezamos para que possamos lançar como um título de lançamento do PS5, e acreditamos que, se você se dedicar a algo e trabalhar duro, poderá conseguir qualquer coisa.

De qualquer forma, Quantum Error também será lançado no PlayStation 4 e, embora o pessoal da TeamKill Media esteja otimizando primeiro para o PlayStation 5, o objetivo é oferecer uma jogabilidade de 60 quadros por segundo, mesmo no hardware antigo do PS4 - embora isso não aconteça. Resolução 4K.

Nosso objetivo para o Quantum Error é de 60fps, mesmo no PS4, e com as especificações do PS5, acreditamos que é possível pressioná-lo para atingir 4K com essa taxa de quadros. Nosso foco é primeiro no PS5 e, em seguida, otimizar para o PS4. Estamos abertos a um exclusivo temporário ou totalmente exclusivo.
Fonte: Wccftech
☠ Ayrton Senna
☠ Ayrton Senna #carloseduardocd

River Raid, Enduro, Super Mario World, Top Gear e Street Fighter 2. O restante foi consequência.

Usuário do Site
Publicações em Destaque