PS5: Fãs transformam o vídeo de Mark Cerny The Road to PS5 em um vídeo de ASMR

PS5: Fãs transformam o vídeo de Mark Cerny ''The Road to PS5'' em um vídeo de ASMR

Ficou excelente para relaxar e tentar buscar um pouco de Sono
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

A apresentação do PS5 feita há algumas semanas por Mark Cerny foi transformada em um vídeo ASMR, excelente para relaxar um pouco antes de dormir.

A voz calma do pai da Marble Madness é perfeita para esse tipo de vídeo. Adicione um pouco de música ambiente e alguma reverberação e sono são garantidos.

Para aqueles que não sabem do que estamos falando, a abreviação ASMR significa resposta mediana sensorial autônoma (resposta autônoma da mediana sensorial) e é basicamente uma forma de bem estar derivada da escuta de certos sons. Manifesta-se sob a forma de uma sensação perceptível de formigamento na nuca, que desce até a espinha.

Basicamente, os vídeos ASMR são feitos para relaxar e podem oferecer os mais diferentes tipos de sons. O importante é descobrir o que isso faz para a nossa psique. Se Mark Cerny, falando sobre o PS5, não consegue relaxar, provavelmente é porque você não tem o SSD rápido o suficiente, brincadeira.

Dito isto, o YouTube está cheio de vídeos ASMR, alguns deles também com videogame. Por exemplo, a Nintendo publicou vídeos ASMR dedicado ao Nintendo Switch Lite e outros dois com o tema Pokémon.

aEZvZzZkVGlkMFk=

Fonte 2: Everyeye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque