Pré-venda de Ghost of Tsushima começa hoje na Playstation Store

Pré-venda de Ghost of Tsushima começa hoje na Playstation Store

Jogo será lançado no dia 17 de julho exclusivamente para o PS4.
#Games Publicado por , em

Ghost of Tsushima é o próximo grande título de ação e aventura em terceira pessoa produzido pela Sucker Punch exclusivamente para o PS4. Situado no Japão no final do século XIII, o jogo em si levantou deixou muitas pessoas animadas, especialmente entre os entusiastas do gênero hack and slash.

Situado no século XIII, o foco principal da história é um samurai chamado Jin que, em uma época de invasão mongol incomparável, é o único entre a China e o Japão continental. Nestes tempos de desespero, Jin deve proteger sua terra e seus entes queridos da ameaça inevitável e, enquanto apenas restam alguns de seus companheiros, ele deve fazer tudo ao seu alcance para sobreviver.

Ghost of Tsushima se passa em um mundo aberto, onde os jogadores exploram as vastas terras do Japão e experimentam cenários de tirar o fôlego - tudo isso com uma história fascinante, repleta de inúmeros personagens envolventes, nada menos que a palavra completa. Com este jogo, os jogadores recebem um pacote completo e podem ver o gênero clássico de jogos de luta com espadas de um modo totalmente diferente.

U09TdjFYZUJ5elU=

Agora, considerando que o jogo será lançado em 17 de julho, próximo ao momento em que The Last of Us 2 deve estrear, as vendas poderão ser afetadas, mas considerando a quantidade de hype nos dois títulos exclusivos, os fãs não tem motivos para reclamar. Além disso, o fato de muitos usuários ficarem em casa observando o distanciamento social, não é de admirar que mais conteúdo seja recebido e esperar que a qualidade seja nada menos que o extraordinário.

A Pré-venda começa hoje na Playstation Store e traz alguns benefícios. Os jogadores receberam instantaneamente a mini trilha sonora digital Ghost of Tsushima, juntamente com um lindo tema dinâmico de Jin para o PS4 e um avatar Jin para exibir no seu ID da PSN.

Fonte: Geeksultd
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque