Diz Jeff Grubb, de acordo com os desenvolvedores em contato com ele
Publicado por Alvarenga, em .
Em um artigo detalhado no jornal da indústria VentureBeat sobre a próxima vitrine de jogos para PlayStation 5 da Sony , o repórter Jeff Grubb disse que os desenvolvedores acessaram o site para dizer quais especificações, o console da Sony tem "uma arquitetura melhor do que qualquer console da história". é "uma alegria para trabalhar ".

Você pode ver os comentários completos do Grubb abaixo:

O que sabemos sobre o PS5 até agora é o que está dentro do sistema e mais alguns detalhes. Como o Xbox Series X, o PS5 possui hardware AMD. Isso inclui uma CPU Zen 2 e uma GPU Navi. O console também possui um SSD PCIe 4.0 super-rápido e uma arquitetura de transferência de dados a condizer. Mas os acrônimos e inicialismos realmente não importam. O que você precisa saber é que o PS5 tem significativamente mais energia da GPU e um salto maciço na CPU e na taxa de transferência de dados em comparação com a geração atual.

Além disso, desenvolvedores e editores continuam elogiando o design do PS5. Alguns disseram à GamesBeat que ela tem uma arquitetura melhor do que qualquer console da história. Portanto, os estúdios podem achar uma alegria trabalhar com eles.

É claro que tudo isso se encaixa perfeitamente na noção de que a Sony criou um console que, embora talvez não seja o mais poderoso no papel , é uma besta elegante que valoriza muito a possibilidade de novas experiências e a facilidade dos desenvolvedores em criar jogos novos.

Não podemos esperar o que a próxima semana reserva.
Alvarenga.g
Alvarenga #Alvarenga.g
Agricultor e editor nas horas vagas.
Usuário do Site, 25 anos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.

Notícias Relevantes

Quem leu essa notícia também pode gostar dessas.