Phil Spencer: Demos espaços para melhorar e acreditamos no nosso plano para o Xbox

Phil Spencer: ''Demos espaços para melhorar e acreditamos no nosso plano para o Xbox''

O executivo da Microsoft acredita que os fãs irão gostar do que eles tem pra mostrar
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

Phil Spencer foi lançado por perguntas durante alguns meses sobre o pensamento do futuro para o Xbox, e o Chefe da marca não para de dar declarações e responder às pessoas e a mídia.

Isso faz com que suas declarações sejam mal interpretadas de tempos em tempos ou exageram o hype em diferentes situações.

Um usuário do Twitter chamado Woggerman entrou em contato com Phil Spencer diretamente para perguntar sobre a visão do povo de Redmond de apresentar os próximos eventos, especialmente para o XBOX 20/20 a ser realizado em julho.

E como recentemente sabemos, em Julho será o palco da apresentação do esperado Halo Infinite, da Nova IP da The Initiative, além de outros Exclusivos do Xbox.

''Estou ansioso para ouvir novas informações do Team Xbox e Xbox Series X! Estou realmente ansioso para julho para ver o Xbox Game Studios revelar seus jogos exclusivos'', diz Woggerman.

''Qual você acha que é o maior desafio em relação a como apresentar sua visão/eventos para a próxima geração no mundo pós-pandemia?''

A resposta do Vice-Presidente da Microsoft não foi adiada e garantiu que ele esteja totalmente envolvido com o Xbox Series X, jogando seus jogos, estudando toda a plataforma tecnológica e revisando tudo o que está por vir.

''Estamos tentando coisas novas, ouvindo/aprendendo com os jogadores. Demos a nós mesmos espaço para melhorias e faremos'', diz Phil Spencer.

''Acreditamos no nosso plano, e estou 100% com o Xbox Series X, jogando nele, vendo a plataforma tecnológica e o que está por vir. Paciência é a parte mais difícil para mim, que não está relacionada ao COVID-19, é exatamente coisa minha pela ansiedade'', termina o Executivo.

Sem dúvida, podemos invejá-lo por poder desfrutar de jogos no Xbox Series X, mas não temos dúvida de que eles estão fazendo um esforço titânico para trazer o console ao mercado nas melhores condições possíveis e com jogos de alta qualidade.

A aposta da Microsoft é segura, e eles parecem dispostos a aprender com todas as críticas da marca após o último Inside Xbox em maio, e aprender com ela para que a apresentação de seus exclusivos em julho seja ao nível das expectativas geradas e dos talentos já adquiridos ao longo de 2018 pra cá.

O Xbox Series X será lançado no Final de 2020 junto de Halo Infinite, AC: Valhalla e Yakuza: Like a Dragon.

Fonte: Gen X
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,