Phantasy Star Online 2 ganha data de lançamento no PC

Phantasy Star Online 2 ganha data de lançamento no PC

Crossplay e Primeira Colab também confirmados
#Games Publicado por meganinja, em

Em meados de abril, a Sega anunciou que o Phantasy Star Online 2 finalmente seria lançado para PC no final de maio de 2020, mas não revelou uma data exata de lançamento. Bem, isso tudo muda hoje. A Sega agora está revelando que a data oficial para a PSO2 no PC será na próxima semana, especificamente em 27 de maio (Quarta-Feira). E sim, o jogo será multiplataforma com o Xbox One.

Em 15 de abril, o Phantasy Star Online 2 foi lançado no Xbox One, saindo do Open Beta e iniciando a tão esperada era do PSO2 na América do Norte. Agora, os jogadores de PC têm apenas cerca de uma semana para aguardar. No dia 27 de maio, quando o PSO2 for lançado no PC na América do Norte, ele chegará como um MMORPG gratuito, como no Xbox One.

"Estamos empolgados em anunciar a tão esperada chegada ao PC", disse Fred White, chefe de marketing da PSO2 TEAM North America, em um comunicado previamente preparado. "Há uma grande e apaixonada base de fãs de PCs que aguardou pacientemente a versão norte-americana - mal podemos esperar para recebê-los. Haverá bônus de login esperando por eles com mais surpresas planejadas nos próximos meses".

Além disso, a Sega está anunciando a primeira colaboração no jogo do PSO2 desde o lançamento (além dos pacotes de roupas com tema de Sonic e da promoção Xbox Game Pass) com Hatsune Miku! A colaboração começa hoje no Xbox One com itens especiais já disponíveis nos Scratch Ticket Terminals. O uso de AC Scratch Tickets pode resultar em roupas e acessórios elegantes com o tema de Hatsune Miku, Megurine Luka e os Gêmeos Kagamine. É claro que também haverá apresentações de vocalóides ao vivo, como esperado.

a05XX1FfZzNqTDg=

Mas tudo tem um porém, aparentemente ao que parece o jogo (pelo menos na data marcada) não parece que irá ser disponível na steam, sendo exclusivo da Microsoft Store, o que pode fazer alguns jogadores ficarem frustrados, mas é possível que em um futuro próximo PSO2 chegue a steam, já que a Steam contem um suporte ao Xbox Live (necessário para jogar o jogo já que ao contrario da versão Japonesa, o jogo usa o login do Xbox Live em vez do sistema SEGAID).

Se isso não for um problema, Fantasy Star Online 2 NA, vulgo PSO2 NA, estará disponivel em 27 de Maio para você.

Fonte: Forbes
meganinja
meganinja

"Eu sou apenas um ninja de passagem. Lembre-se disso!"

Designer por Profissão, Analista e Reporter por Hobbie

Usuário do Site
Publicações em Destaque