Estúdio polonês que desenvolveu Gears of War: Judgment, Painkiller, e Bulletstorm
Publicado por Billy Butcher, em .
Completando seus 18 anos de vida, a People Can Fly anunciou uma mudança na sua Logo oficial neste aniversário.

A empresa é conhecida por ter sido a criadora da franquia Painkiller, e depois se tornou subsidiária da Epic Games (2012-2015), onde desenvolveu os jogos Gears of War: Judgment e Bulletstorm, e há 5 anos voltou a ser independente, com sua sede oficial continuando a ser em Varsóvia, na Polônia.

A empresa contém hoje 5 divisões espalhadas no mundo, 2 na Polônia, 1 em New York, EUA, 1 em Londres, no Reino Unido, e 1 no Vancouver, no Canadá.


Clique para ver a imagem em tamanho original

''Hoje, depois de 18 anos no setor da indústria de jogos, estamos mais do que felizes em revelar nosso novo logotipo e a nova identidade de marca da PCF''.

''Trabalhamos nos últimos meses e não queremos mais esperar. Esperamos que você goste e se acostume rapidamente. Queríamos encontrar o equilíbrio certo entre nossa herança e nosso futuro ambicioso''.

O estúdio atualmente trabalha em Outriders, com a Square Enix, que está previsto para ser lançado no Final de 2020 ao Xbox Series X, Xbox One, PC, PS4 e PS5, e a missão em criar os mais incríveis e bem construídos jogos AAA no setor.

Mal podemos esperar para ver o que uma das melhores desenvolvedoras com a Unreal Engine poderá nos trazer nesta nova geração de consoles, você está animado? Deixe em baixo nos comentários sua opinião.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Colaborador do Site, 24 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.