People Can Fly Studio completa 18 anos de vida com mudança na Logo e novas metas

People Can Fly Studio completa 18 anos de vida com mudança na Logo e novas metas

Estúdio polonês que desenvolveu Gears of War: Judgment, Painkiller, e Bulletstorm
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

Completando seus 18 anos de vida, a People Can Fly anunciou uma mudança na sua Logo oficial neste aniversário.

A empresa é conhecida por ter sido a criadora da franquia Painkiller, e depois se tornou subsidiária da Epic Games (2012-2015), onde desenvolveu os jogos Gears of War: Judgment e Bulletstorm, e há 5 anos voltou a ser independente, com sua sede oficial continuando a ser em Varsóvia, na Polônia.

A empresa contém hoje 5 divisões espalhadas no mundo, 2 na Polônia, 1 em New York, EUA, 1 em Londres, no Reino Unido, e 1 no Vancouver, no Canadá.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9iTFhRaDkwL1BDUC5wbmc=

''Hoje, depois de 18 anos no setor da indústria de jogos, estamos mais do que felizes em revelar nosso novo logotipo e a nova identidade de marca da PCF''.

''Trabalhamos nos últimos meses e não queremos mais esperar. Esperamos que você goste e se acostume rapidamente. Queríamos encontrar o equilíbrio certo entre nossa herança e nosso futuro ambicioso''.

O estúdio atualmente trabalha em Outriders, com a Square Enix, que está previsto para ser lançado no Final de 2020 ao Xbox Series X, Xbox One, PC, PS4 e PS5, e a missão em criar os mais incríveis e bem construídos jogos AAA no setor.

Mal podemos esperar para ver o que uma das melhores desenvolvedoras com a Unreal Engine poderá nos trazer nesta nova geração de consoles, você está animado? Deixe em baixo nos comentários sua opinião.

Fonte 1: PCF
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque