Já pode colocá-lo na sua lista de desejos no Steam.
Publicado por Pholi, em .
Papetura é um jogo de aventura para PC, que foi criado totalmente em papel. O seu criador, Tomasz Ostafin, entrevistado pela The Gazette of Independent Gaming, no Medium, revelou algumas das técnicas usadas na produção do seu jogo.

O procedimento é simples: pegar em cola, papel e construir o mundo idealizado pela Petums. Além de cola e papel, também utilizado cartão, washi (papel japonês feito a partir de cascas de amoreiras), e outros papeis de diferentes qualidades. Para animar todos os personagens do jogo, a produtora polaca utilizou a técnica stop motion, vista em filmes como Kubo e as Crodas Mágicas, O Fantástico Sr. Raposo e na série britânica Ovelha Choné.

Pape, uma minúscula criatura numa prisão em forma de flor, escapa do seu enclausuramento para ver o que há para além desta prisão. Depois de adotar Tura, uma espécie de gato, a sua aventura levará Pape a lutar contra monstros que querem transformar o seu mundo em cinzas.

Cada modelo de papel leva cerca de um mês para ser concluído e, por vezes, o aspeto fica diferente quando é passado para o motor de jogo Unity. Este problema, complica todo o processo de desenvolvimento, mas felizmente Ostafin e a sua equipe não desistiram mesmo com essas dificuldades.

Papetura está agendado para ser lançado este verão.

Vídeo do Youtubeb1JRQ0tPd09NdFE=
pholi
Pholi #pholi
Sou um coelho que deseja a diversão para todos, não gosto de discutir com ninguém e se quiser reclamar de algo que eu fiz e você não gostou, é só me falar :3

Status: Escrevendo um artigo.
Usuário do Site, 23 anos, Cidade dos Coelhos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.