Overwatch | Evento comemorativo de 4 anos do jogo já foi iniciado

Overwatch | Evento comemorativo de 4 anos do jogo já foi iniciado

A Blizzard informou oficialmente nas redes sociais do jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Em um tweet publicado ontem, a Blizzard confirmou a data de lançamento do evento Overwatch Anniversary, junto com uma nova skin super náutica para Wrecking Ball.

O Tweet sugere com um trocadilho e um emoji de âncora com tema de marinheiro. “Mergulhe na batalha como uma bola de demolição submarina! O aniversário de Overwatch começa em 19 de maio.”

Há um clipe da skin Legendary, a quinta revelada até agora para o evento, que transforma a engenhoca de Hammond em uma embarcação em condições de navegar, com uma escotilha no topo.

O próprio Hammond até ganha uma reforma, com um terno e chapéu de capitão azul e até um bigode muito distinto. Talvez ele esteja tentando se tornar o primeiro hamster marinho salgado.

O Tweet também confirma a data de término do evento: De 19 de maio a 9 de junho.

Outros detalhes que conhecemos sobre o evento incluem “novas recompensas” e a chance de “reviver suas brigas sazonais favoritas”, bem como as skins de Dragoon Mercy, Huitzilopochtli Zenyatta, Masquerade Reaper e Little Red Ashe Legendary Hero.

Você poderá coletá-las através das Loot Boxes de Aniversário ou comprar com Créditos.

Há também três skins épicas raras reservadas para o evento, de acordo com as últimas notas do Patch. Tudo o que você precisa fazer é vencer nove jogos por semana enquanto estiver Online.

A primeira semana oferecerá o Carbon Fiber Sigma, a segunda a Fleur de Lis Widowmaker e a terceira semana final terá o Masked Man McCree em oferta.

Assim como nos eventos de aniversário anteriores, você também terá a chance de coletar itens de eventos passados ​​usando créditos no jogo ou abrindo Loot Boxes.

“Reviva a emoção das brigas sazonais anteriores no Arcade”, anuncia as notas, “com uma briga do dia girando ao longo da celebração do aniversário.”

Overwatch já está disponível globalmente.

Fonte: PGames
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,