Ori and the Will of the Wisps recebe nova atualização

Ori and the Will of the Wisps recebe nova atualização

Suporte a HDR no PC, melhorias de desempenho e +
#Games Publicado por Renatito, em

Ori and the Will of the Wisps, produzido pela Moon Studios e publicado pela Xbox Game Studios receberá um novo patch. Este patch já está disponível no PC. Você verá que, com a atualização, os desenvolvedores adicionaram o suporte HDR para o PC; visuais com HDR aprimorados no Xbox One; adicionados Cromos, Emblemas, Fundos e Emojis na Steam; assim como várias correções de bugs.

Ori and the Will of the Wisps é a continuação do icônico jogo de aventura e plataforma Ori and the Blind Forest, desenvolvido pela Moon Studios. É uma sequência que continua a nos oferecer um estilo impecável visualmente e tem novas acrobacias, batalhas e puzzles. Abaixo, você encontrará algumas notas importantes sobre o patch da atualização de Ori Will of the Wisps 15/05/2020.

  1. Suporte HDR para PC (Windows 10 e é necessário um monitor compatível com HDR).
  2. Imagens HDR aprimoradas nos consoles Xbox (com novas e poderosas configurações de HDR!).
  3. Escala de Resolução Dinâmica (permite que o jogo abaixe automaticamente sua resolução de renderização para obter maior taxa de quadros quando necessário).
  4. Limite de FPS (para aqueles que preferem uma experiência de taxa de quadros bloqueada com menos flutuação na taxa de quadros com alta taxa de atualização).
  5. Seleção de dispositivo de saída de áudio (para especificar o dispositivo usado para saída de som).
  6. Seleção de tipo de alto-falante (configure melhor o panorama de áudio e outros recursos para fones de ouvido ou alto-falantes, graças a este patch)
  7. Seleção da API de som (várias APIs de som disponíveis para ajudar com possíveis problemas de compatibilidade de hardware de som).
  8. Ativando / desativando o áudio espacial da Microsoft (permite mais controle sobre o áudio espacial para uma experiência mais imersiva e solução de problemas de áudio para quem não tem saída de áudio).
  9. Adicionados cromos, emblemas, fundos e emojis na Steam.

Aqui você encontrará a lista completa de todas as notas de atualização de Ori and the Will of the Wisps 15/05/2020. Ori and the Will of the Wisps foi lançado em 11 de março de 2020 para PC e Xbox One.

Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.