Odd Tales compartilha novidades de The Last Night após 3 anos de silêncio

Odd Tales compartilha novidades de The Last Night após 3 anos de silêncio

Exclusivo da Microsoft foi apresentado na E3 2017, sendo um dos destaques do Xbox One X
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Já faz um tempo desde que vimos novidades sobre The Last Night, o jogo foi apresentado na E3 2017 da Microsoft como exclusivo nos Consoles, e a partir desse ano o jogo havia sumido.

O título era cercado de controvérsias e estava na corda bamba, quase a ponto de desaparecer da face da terra.

Seu design peculiar fez muitas pessoas falarem sobre o jogo e, é claro, o desejo de muitos se tornou voraz.

Mas, como eu estava dizendo, o destino não tratou bem Tim Soret e sua equipe. Felizmente, eles finalmente conseguiram se re-encontrar com o projeto.

Tim Soret e sua equipe fizeram grandes progressos desde março, quando eles conseguiram uma boa rodada de financiamento. A pergunta dos usuários é básica: Onde está o jogo e por que ele não foi mostrado no Inside Xbox de maio? A resposta para isso é mais do que simples: Eles não querem ser copiados.

"O trailer de 2017 já foi estudado e emulado em muitos jogos independentes, e devo admitir, é frustrante que alguns deles sejam lançados antes do original. Daí a razão pela qual não revelaremos nossos últimos avanços, que acredito serem considerados a evolução natural do 2.5D para uma nova geração", explica Tim Soret.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXJlYWN0b3IuZGsvbWVkaWEvOTQvXzIxMTk0OTNiLnBuZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9zLnZpZGVvZ2FtZXIuY29tL2ltYWdlcy9kNjViLzRhYzJhNmEwLTA5ODQtNGI5Ni04MjNhLTUyODJhZjFiZTZkYV9UaGVMYXN0TmlnaHRfMDUuanBn

Mas essas mudanças parecem poderosas o suficiente para protegê-las de outros estúdios. A desenvolvedora Odd Tales acredita que ele vai nos impressionar muito.

"Se você já adorou do nosso trabalho mostrado em 2017, espere outro choque na próxima vez que mostrarmos o jogo", diz Soret.

"É simplesmente incrível, nada visualmente se aproxima de The Last Night. Estou tão orgulhoso que, com perseverança e paciência, alcançamos esse nível de originalidade e qualidade, mesmo com uma equipe pequena", termina o Diretor do jogo.

Então agora temos que esperar e ver o que a equipe deles fizeram nos últimos 3 anos com o jogo e mostrar suas novidades.

Você pode conferir o trailer de anúncio do jogo abaixo:

bjRJUEJpQjdTRjQ=

The Last Night está em desenvolvimento, Exclusivamente para Xbox One e Win10 (via MS Store e Steam).

Fonte: Gen X
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.