Exclusivo da Microsoft foi apresentado na E3 2017, sendo um dos destaques do Xbox One X
Publicado por Billy Butcher, em .
Já faz um tempo desde que vimos novidades sobre The Last Night, o jogo foi apresentado na E3 2017 da Microsoft como exclusivo nos Consoles, e a partir desse ano o jogo havia sumido.

O título era cercado de controvérsias e estava na corda bamba, quase a ponto de desaparecer da face da terra.

Seu design peculiar fez muitas pessoas falarem sobre o jogo e, é claro, o desejo de muitos se tornou voraz.

Mas, como eu estava dizendo, o destino não tratou bem Tim Soret e sua equipe. Felizmente, eles finalmente conseguiram se re-encontrar com o projeto.

Tim Soret e sua equipe fizeram grandes progressos desde março, quando eles conseguiram uma boa rodada de financiamento. A pergunta dos usuários é básica: Onde está o jogo e por que ele não foi mostrado no Inside Xbox de maio? A resposta para isso é mais do que simples: Eles não querem ser copiados.

"O trailer de 2017 já foi estudado e emulado em muitos jogos independentes, e devo admitir, é frustrante que alguns deles sejam lançados antes do original. Daí a razão pela qual não revelaremos nossos últimos avanços, que acredito serem considerados a evolução natural do 2.5D para uma nova geração", explica Tim Soret.


Clique para ver a imagem em tamanho original


Clique para ver a imagem em tamanho original

Mas essas mudanças parecem poderosas o suficiente para protegê-las de outros estúdios. A desenvolvedora Odd Tales acredita que ele vai nos impressionar muito.

"Se você já adorou do nosso trabalho mostrado em 2017, espere outro choque na próxima vez que mostrarmos o jogo", diz Soret.

"É simplesmente incrível, nada visualmente se aproxima de The Last Night. Estou tão orgulhoso que, com perseverança e paciência, alcançamos esse nível de originalidade e qualidade, mesmo com uma equipe pequena", termina o Diretor do jogo.

Então agora temos que esperar e ver o que a equipe deles fizeram nos últimos 3 anos com o jogo e mostrar suas novidades.

Você pode conferir o trailer de anúncio do jogo abaixo:

Vídeo do YoutubebjRJUEJpQjdTRjQ=
The Last Night está em desenvolvimento, Exclusivamente para Xbox One e Win10 (via MS Store e Steam).
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Colaborador do Site, 24 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.