Evento aconteceria perto das datas da E3 2020.
Publicado por Pholi, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original

Na situação atual com a Covid-19, vários eventos estão sendo cancelados ou adiados, e o Tales of Festival 2020 não seria menor. Originalmente, o evento para os fãs da Bandai Namco JRPG aconteceria de 13 a 14 de junho, perto das datas da E3, mas a equipe decidiu cancelar o evento para este ano. Obviamente, em 2021 eles voltarão e farão nos dias 6 e 7 de março.

A empresa garante que a segurança de funcionários e assistentes seja primordial e que quem compra uma passagem será contatado para devolver o dinheiro. No entanto, despesas como transporte ou acomodação não serão reembolsadas.

Novas informações de Tales of Arise, o jogo mais aguardado pelos leitores da Famitsu, eram esperadas para este evento, mas infelizmente, exceto pela surpresa que poderá acontec3r na Summer Game Fest, não teremos novos detalhes. É possível que o jogo possa sofrer uma mudança na data de lançamento não só por causa da Covid-19, mas também porque eles querem lançar o jogo para o PlayStation 5 e Xbox Series X.

Vídeo do YoutubebHRWZ3ZkLU1lNkE=
pholi
Pholi #pholi
Sou um coelho que deseja a diversão para todos, não gosto de discutir com ninguém e se quiser reclamar de algo que eu fiz e você não gostou, é só me falar :3

Status: Escrevendo um artigo.
Usuário do Site, 23 anos, Cidade dos Coelhos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.