O Factorio 1.0 chegará um mês antes do esperado

O Factorio 1.0 chegará um mês antes do esperado

A razão? Cyberpunk 2077
#Games Publicado por Char, em

Factorio o jogo ''tipo fábrica'' mudou sua data de lançamento em mais de um mês devido a um conflito com o atraso de Cyberpunk 2077. Depois de anunciar a data de lançamento em 25 de setembro, a Wube Software decidiu mudar a data para 14 de agosto. Isso significa que os fãs estão recebendo Factorio 1.0 mais de um mês antes.

A decisão de alterar a data de lançamento de Factorio se deve ao atraso do lançamento de Cyberpunk 2077 em 17 de setembro. Para evitar competir por atenção com o que é provavelmente o maior lançamento de jogos do ano, a Wube avançou o lançamento. É um acontecimento óbvio, porque várias semanas após o lançamento de Cyberpunk 2077 provavelmente serão completamente dominadas por notícias sobre e ao redor de Cyberpunk, com exclusão de quase todo o resto.

O avanço, em vez de um atraso adicional, é permitido por alterações no conteúdo da versão 1.0, como a decisão de interromper uma campanha da história para singeplayer que poucas pessoas estavam pedindo e a decisão de interromper muitas mudanças planejadas na interface de Factorio. A Wube foi sucinta em um post do blog, dizendo que "o sentimento geral no escritório é que o jogo está praticamente pronto e que queremos lançá-lo o mais rápido possível. Quanto antes fecharmos a versão 1.0, mais cedo, poderemos começar a pensar em coisas novas divertidas e emocionantes".

Factorio já tem muitas coisas, então só posso imaginar que outras coisas novas poderiam estar reservadas. Factorio é talvez o jogo de fábrica mais bem-sucedido do mercado, uma simulação abrangente que começa com machados cortando árvores e termina com energia nuclear e foguetes no espaço. Desde o ano passado, é um dos nossos 100 melhores jogos para PC.

Você pode conferir e comprar Factorio no Steam por R$ 50 ou no site do jogo.

Fonte: Pcgamer
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Publicações em Destaque