Novo Paper Mario é anunciado para Nintendo Switch

Novo Paper Mario é anunciado para Nintendo Switch

Anuncio surpresa de Quinta-feira
#Games Publicado por Frocharocha, em

A Nintendo anunciou Paper Mario: The Origami King para Switch. Será lançado em 17 de julho.

Aqui está uma visão geral do jogo, via Nintendo.com:

Uma nova aventura Mario feita em papel se desenrola no Nintendo Switch!

O reino foi devastado por uma ameaça de origami! Junte-se a Mario e sua nova parceira, Olivia, enquanto eles enfrentam os maus soldados dobrados, reparam a paisagem danificada e tentam libertar o castelo da princesa Peach das garras do rei Olly nesta aventura cheia de comédia, apenas no sistema Nintendo Switch ™.

Mario e Luigi recebem um convite da princesa Peach para participar de um festival de origami e se apressam com entusiasmo para Toad Town ... mas algo está errado. Depois de investigar a cidade estranhamente vazia, a dupla encontra uma temível (e dobrada) princesa Peach - ela foi transformada em origami pelo rei Olly, governante do Reino Origami! Com cinco serpentinas gigantes sob seu controle, o rei Olly liga o castelo da princesa Peach e o transporta para uma montanha distante, como parte de seu plano de voltar a dobrar o mundo.

Em sua jornada para libertar o Castelo de Peach e reparar a paisagem de papel devastada, Mario conhece Olivia, irmã do rei Olly, e os dois se unem para acabar com o ataque de origami de Olly. Até Bowser é vítima da trama de Olly quando seus lacaios são transformados em soldados dobrados de origami e traem seu rei Koopa, forçando-o a se aliar a Mario e Olivia!

Lute contra os soldados dobrados em batalhas baseadas em anéis que desafiam você a alinhar estrategicamente os inimigos para maximizar o dano! Fora da batalha, Mario pode usar a habilidade de estender o braço com 1.000 braços em pontos específicos para interagir com a paisagem para puxar, descascar, bater e muito mais! Junte-se a Mario, Olivia e seus companheiros em uma jornada de risos e emoções, emoções e muitas dobras.

"Paper Mario: The Origami King oferece uma grande e nova aventura no Nintendo Switch para que os jogadores se envolvam", disse o vice-presidente sênior de vendas e marketing da Nintendo of America, Nick Chavez, em um comunicado à imprensa. "Este jogo marca a estréia da série Paper Mario no Nintendo Switch, expandindo a vasta biblioteca de jogos com outra entrada de destaque em uma franquia amada."

Assista ao trailer do anúncio abaixo.

Rlg2RFRMY1dVZFk=

Fonte: Gematsu
Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.