Novo jogo do Batman da Warner Bros. Montreal não será revelado está semana

Novo jogo do Batman da Warner Bros. Montreal não será revelado está semana

Geoff Keighley disse várias coisas no twitter.
#Games Publicado por coca, em

Um novo jogo do Batman não será revelado na terça-feira, 12 de maio, de acordo com o produtor e anfitrião do Summer Game Fest, Geoff Keighley.

Keighley deve revelar um novo jogo nessa data, mas deixou claro no Twitter que vai ser um "anúncio divertido" e nada significativo.

Ele compartilhou primeiro que queria gerenciar as expectativas, talvez com base no feedback do decepcionante Inside Xbox exibido na semana passada.

Depois, ele mencionou que o jogo em questão será "algo legal e divertido", radicalmente diferente do tom e da atmosfera de títulos maiores que as pessoas estão ansiosas para saber mais.

Keighley foi pressionado a compartilhar se estaria divulgando detalhes sobre o próximo jogo do Batman e, para isso, ele literalmente respondeu: “não é o Batman” apenas para deixar as coisas claras desde o início.

"É um anúncio divertido", acrescentou. "As pessoas estão apenas adivinhando coisas aleatórias", o que significa que todas essas especulações não se baseiam em nada concreto, nem mesmo em rumores.

Fonte: Gamepur
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,