Novo Gran Turismo pode ter vazado

Novo Gran Turismo pode ter vazado

Logo do suposto título apareceu no Instagram
#Notícias Publicado por Akuma, em

Espere, o quê? Esse é um logotipo do Gran Turismo 7 que espionamos? Possivelmente poderia ser. A conta do Instagram Next Level Racing , que faz cockpits oficiais para jogos de simulação de condução nas plataformas da Sony, postou hoje mais cedo para perguntar a seus seguidores qual título de corrida eles mais esperam em 2020. Jogos como F1 2020 e DIRT 5 eram opções válidas, mas então o perfil criou um logotipo para o Gran Turismo 7.

Visível abaixo, ele vem com a legenda: "Qual jogo de corrida você mais espera em 2020?"

InstagramaHR0cHM6Ly93d3cuaW5zdGFncmFtLmNvbS9wL0NBYTNHb19LUEJULz91dG1fc291cmNlPWlnX3dlYl9jb3B5X2xpbms=

Estávamos esperando que uma nova entrada na franquia de corridas chegasse ao PlayStation 5 em algum momento, mas se este post for considerado pelo valor nominal, pode até ser um jogo de lançamento. Obviamente, não recomendamos que você tenha muitas esperanças - isso pode ser apenas uma espécie de maquete que a Next Level Racing fez por si mesma. No entanto, o post é interessante de se considerar. Se é realmente um jogo de PS5 chegando no lançamento, provavelmente ouviremos sobre ele no próximo mês, quando há rumores de que a Sony desvendar muitos de seus títulos de próxima geração.

Você acha que isso é real? Gran Turismo 7 será um jogo de lançamento do PS5? Compartilhe suas previsões nos comentários abaixo.

Fonte: Pushsquare
Akuma
Akuma #TelaBrancaDoAkuma

Jogador desde criancinha, e assim será até a velhice.

Colaborador do Site, Curitiba
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque