No Mans Sky chegará ao Xbox Game Pass em junho

No Man's Sky chegará ao Xbox Game Pass em junho

#Games Publicado por coca, em

Hello Games acaba de anunciar que No Man's Sky chegará ao Xbox Game Pass em junho. Há quase dois anos, nossa pequena equipe da Hello Games trouxe o No Man's Sky para o Xbox One pela primeira vez e apresentou os jogadores do Xbox One ao nosso infinito universo gerado por procedimentos. Dado o quão avidamente os proprietários do Xbox One gostam de jogar juntos, talvez não seja coincidência que o lançamento do Xbox One tenha coincidido com a grande atualização Next, que trouxe pela primeira vez o multiplayer completo para o jogo.

Desde então, vimos incontáveis ​​viajantes se unindo para sobreviver, explorar, trocar e construir bases juntos, nunca mais do que quando lançamos a atualização Beyond (nossa oitava grande atualização gratuita) em 2019.

Além de melhorar significativamente a experiência multiplayer com, entre outras adições, a introdução da Anomaly, um hub multiplayer que pode ser convocado em qualquer ponto do espaço e do qual uma enorme variedade de missões cooperativas pode ser embarcada para recompensas no jogo.

Desde então, continuamos a fornecer atualizações gratuitas regulares para o jogo, incluindo a atualização do Living Ship em fevereiro e a atualização Exo-Mech em abril. E há muito mais por vir.

Parece um passo natural e oportuno anunciar hoje que, no próximo mês, o No Man's Sky chegará ao Xbox Game Pass, abrindo nosso universo de possibilidades para mais de 10 milhões de membros do Xbox Game Pass que estão prestes a começar sua jornada conosco.

Além disso, também podemos anunciar que, no próximo mês, levaremos uma versão para PC do Windows 10 do No Man's Sky para a Microsoft Store. Nossa base de fãs de PCs sempre esteve entre os mais ativos e dedicados e estamos muito felizes por poder contar com os jogadores de PCs com Windows 10 pela primeira vez em breve.

Para aqueles que já entraram no No Man's Sky no Xbox One, quero agradecer por estar nessa jornada conosco nos últimos anos. Nossa pequena equipe tem muitas coisas interessantes por vir e mal podemos esperar para mostrar em que estamos trabalhando.

Para aqueles membros do Xbox Game Pass e jogadores de PC com Windows 10 que ainda tiveram a chance de explorar o universo e talvez ver o que seus outros amigos do Xbox estão fazendo esse tempo todo, estamos animados em recebê-lo e esperamos que nossa comunidade dedicada e acolhedora fazer você se sentir em casa.

Fonte: News
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,