Chega em 28 de maio com dublagem e legendas em PT-BR
Publicado por Char Aznable, em .
A Netflix divulgou hoje a dublagem em PT-BR da sua mais recente aquisição, Dorohedoro, que chega no fim do mês. Dorohedo conta a história de Kaiman, o homem que foi transformado em lagarto. Confira o trailer da dublagem abaixo:

Vídeo do YoutubeSzVQWG9idm9NTmM=
Breve descrição da história do anime/mangá:


Hole - um distrito sombrio, decrépito e desordenado, onde a morte é uma ocorrência comum - é quase o mesmo que o nome que lhe é dado. Um domínio separado da lei e da ética, é um campo de teste para os usuários mágicos que o dominam. Como uma raça que ocupa os níveis mais altos de sua sociedade, os usuários de magia pensam nos habitantes de Hole como não mais que insetos. Assassinados, mutilados e fazem experimentos sem pensar duas vezes. Os impotentes moradores de Hole enchem os corredores do hospital de Hole diariamente.

Possuindo acesso gratuito de e para a fossa, e com pouco desafio à sua autoridade, os usuários de magia parecem indomáveis ​​para a maioria - exceto alguns. Kaiman, mais réptil que homem, é um desses indivíduos. Ele os caça em uma busca desatenta por respostas com apenas um par de baionetas e sua imunidade à magia. Amaldiçoado por sua aparência e atormentado por pesadelos, os usuários de magia são sua única pista para restaurar sua vida ao normal. Com seu maior obstáculo no estômago, sua companheira Nikaidou, que administra o restaurante Hungry Bug, é sua maior aliada.

Situado em um mundo sombrio de design infernal, Dorohedoro gerencia uma mistura saudável de comédia e leveza com morte e carnificina. Dando muitas voltas e reviravoltas enquanto acompanha a vida dos residentes de Hole, ele tece um mundo único de origem sobrenatural e aparência sombria, não para os mais sensíveis ou facilmente perturbados.
-Funky-
Char Aznable #-Funky-
ーシャア・アズナブル、赤い彗星。
Usuário do Site, 26 anos, Principality of Zeon
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.