Para quem está usando a ferramenta pela primeira vez, esse vídeo pode ser de grande ajuda para você
Publicado por Billy Butcher, em .
Apesar do incrível potencial do jogo/engine Dreams, o uso de suas ferramentas de desenvolvimento pode ser irritante para quem o aborda pela primeira vez e não está claro sobre a abordagem que deve ser usada de início.

Vários desenvolvedores da PlayStation Studios decidiram correr para o resgate dos jogadores, oferecendo dicas e ideias interessantes para começar a carreira como criador de níveis Dreams, a mais nova e ambiciosa caixa de areia produzida pela Media Molecule.

O novo vídeo feito por Mark Healey, da Media Molecule, conta com a participação de vários artistas digitais, incluindo Dominic Robilliard e Jeff Sangalli, da PixelOpus, Ashley Swidowski, artista de personagem de Naughty Dog, Russ Steve, da Bend Studio e Jacinda Chew, diretora de arte de estúdio, da Insomniac Games.

Cada autor dá ideias aos usuários que se aproximam do editor Dreams para criar mini-jogos originais e projetos interativos com os quais, talvez, eles possam iniciar sua carreira profissional no mundo da indústria de videogames e do entretenimento digital.

Não é coincidência, de fato, que alguns criadores de conteúdo da Dreams tenham recebido uma solicitação de emprego da software house para procurar talentos.

Vídeo do YoutubeWkhRbDF4TC1PMXc=
Dreams já está disponível, Somente para o PlayStation 4.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 25 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.