Mod permite jogar Half-Life Alyx sem VR com as mecânicas de Half-Life 2

Mod permite jogar Half-Life Alyx sem VR com as mecânicas de Half-Life 2

Fãs transformam jogo em um FPS mais clássico
#Games Publicado por Cobra, em

Agora temos um novo mod sem VR que transforma Half-Life: Alyx em um jogo de tiro em primeira pessoa mais clássico. Ao contrário do mod anterior sem VR, este novo apresenta todas as armas clássicas do Half-Life 2. Além disso, desativa algumas mecânicas presentes na versão VR. Por exemplo, você não pode mais se teletransportar, você também não pode pegar munição via telecinesia.

Para ser honesto, este é o mod perfeito através do qual você pode experimentar o Half-Life Alyx sem um parelho VR. Embora desative algumas mecânicas de jogo, finalmente permite que você jogue o jogo como um jogo de tiro em primeira pessoa tradicional sem VR. O movimento também é suave e semelhante ao Half-Life 2. Além disso, os jogadores ainda podem interagir com o ambiente e pegar itens (da mesma forma que no Half-Life 2).

Em suma, este mod transforma o Half-Life Alyx em um jogo de Half-Life não VR adequado. Portanto, e se você quiser conhecer a história do jogo, sugerimos o uso desta.

Agora, se essas mecânicas clássicas de jogo transformam o jogo em um FPS genérico ... bem ... cabe a você decidir. O ponto é que agora você pode experimentar completamente o Half-Life Alyx, com controles e mecânica adequados sem VR. E ... bem ... é exatamente o que a maioria dos fãs que não são de VR estavam ansiosos.

Você pode baixar este mod não VR para o Half-Life Alyx na descrição do vídeo abaixo ao qual mostra o mod em ação:

cnpEVlQ3eVNhaXc=

Fonte: Dsogaming
Cobra
Cobra #Alucard_hel

Lero Lero Lero Lero Lero Lero

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.