Mike Ybarra admira títulos exclusivos do PS5 que mostram A Mais Recente Tecnologia Absoluta

Mike Ybarra admira títulos exclusivos do PS5 que mostram "A Mais Recente Tecnologia Absoluta"

Myke Ybarra, ex-funcionário da Microsoft que agora trabalha na Blizzard.
#Tecnologia Publicado por , em

Em uma recente mensagem no Twitter, o vice-presidente executivo da Blizzard Entertainment , Mike Ybarra, ponderou sobre a idéia de ter um console como o PlayStation 5, que decide se concentrar muito mais em títulos que são exclusivos para ele, em vez de ser retido por considerações de desenvolvimento entre gerações.

Falando no Twitter, Ybarra disse:

Eu gosto disso. Eu gosto de ter algo que é a mais recente tecnologia absoluta e mostra meu investimento da melhor maneira possível. Também reduz o tempo de desenvolvimento, quando os desenvolvedores podem se concentrar na otimização absoluta de um sistema HW. Mas, ao mesmo tempo, tem o custo de uma base instalada menor.

Claro, agora sabemos que, ao contrário da Microsoft, que não lançará nenhum exclusivo do Xbox Series X no primeiro ano do lançamento do console no mercado, a Sony está acelerando em títulos exclusivos que só podem ser jogados no PlayStation 5.

Ex-funcionário da Microsoft há quase 20 anos, não é a primeira vez que Ybarra apóia publicamente a oferta de próxima geração da Sony sobre a do seu empregador anterior. Em janeiro de 2020, Ybarra disse que o PlayStation 5 e o PC eram suas plataformas de última geração, ignorando o Xbox Series X no processo.

Fonte: Www
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque