Microsoft e HP apresentarão seu novo headset VR em 28 de maio

Microsoft e HP apresentarão seu novo headset VR em 28 de maio

Será o marco de uma nova geração da Realidade Virtual
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Ainda não há informações oficiais sobre o suporte a VR no Xbox Series X, mas uma próxima apresentação em colaboração entre a Microsoft e HP que está relacionada ao seu novo Headset VR pra Console e PC poderá confirmar a entrada definitiva de Jogos VR no Xbox.

Uma apresentação da HP em colaboração com a Microsoft está agendada para quinta-feira, 28 de maio, na qual Joanna Popper e John Ludwig, da HP, estarão no palco, juntamente com Mark Bolas, da Microsoft, no AWE USA 2020.

Não há informações específicas em além de uma breve descrição:

"Conheça a visão de futuro da HP no VR com anúncios emocionantes e convidados especiais do nosso desenvolvimento em parceria que com a Microsoft", relata o site oficial do evento.

O novo headset VR foi anunciado no início de maio, uma estreita e longa colaboração de desenvolvimento da tecnologia entre a Microsoft, HP, e a Valve, mas deste então só tivemos um teaser com imagem e vídeo.

Y3o5d0hiT09qcHc=

Precisamente nessas últimas horas surgiram supostas imagens talvez relacionadas ao design do Headset da HP em questão, que também parece ter controles semelhantes aos de Oculus Rift, mas com algumas soluções também próximas ao Valve Index, demonstrando como o projeto vem de uma fusão de várias ideias entre as 3 empresas.

O fato de que isso possa ser compatível com o Xbox Series X é outro problema: Phil Spencer mencionou em uma discussão que ele não pretendia, pelo menos por enquanto, pensar no suporte a VR, mas, enquanto isso, a pergunta foi parcialmente retirada, e, de qualquer forma, muitas pessoas pensam que a Microsoft poderia inserir suporte para o VR no Xbox Series X posteriormente.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque