Michael Pachter diz que o Xbox Series X custará 400$

Michael Pachter diz que o Xbox Series X custará 400$

Uma possibilidade muito interessante.
#Notícias Publicado por , em

Conhecemos as especificações técnicas do Xbox Series X e do PlayStation 5, sabemos que os dois consoles foram projetados para serem lançados no final deste ano, mas talvez o detalhe de maior interesse para os jogadores, ou seja, o preço, ainda não foi revelado e a pergunta usual entre os fãs é: quanto eles custarão?

Bem, em um evento publicado no Periscope, após o Live Inside Xbox de ontem, que revelou uma série de jogos, Geoff Keighley conversou com o analista da Wedbush Securities, Michael Pachter, e com o ex-executivo da Microsoft Peter Moore. Nesse sentido, Pachter vai contra as estimativas usuais que atestam o preço dos dois consoles, afirmando que, segundo ele, o Xbox Series X custaria US $ 400.

"A Microsoft é bastante inteligente e aguarda a Sony. Pelo que vi, a Sony cobrará US $ 500 pelo PS5 e a Microsoft tem um grande orçamento; se eles quiserem reduzir o preço em US $ 100, provavelmente o farão, promovendo a disseminação de primeiros dez milhões de unidades. Eu acho que eles estão esperando a Sony piscar, para que revelem o preço e a data de lançamento. Eles estarão nas férias de Natal, talvez em novembro e provavelmente anunciarão um preço de US $ 400.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cudHlkZW4uY3ovb2JyYXplay8yMDIwMDIvNWU1NDJjOWM2ZmY4Yi9jcm9wLTIwMjUzMTMteGJveC1zZXJpZXMteC5qcGc=

Agora, é simplesmente a opinião de um analista, por isso teremos que aguardar a decisão da Microsoft e da Sony em relação ao preço de seus dois consoles. O que você diz $ 400 parecem justos para o Xbox Series X? Deixem a opinião de vocês nos comentários.

Fonte: Eurogamer
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque