Metal Gear Movie recebe novas informações e imagens conceituais de seu Diretor

Metal Gear Movie recebe novas informações e imagens conceituais de seu Diretor

Jordan Vogt-Roberts compartilha alguns dos materiais do projeto
#Cinema Publicado por Billy Butcher, em

O filme de Metal Gear é um projeto muito pedido pelos fãs. Com seu novo diretor desde 2014, e sem muitas notícias sobre seu status, os fãs estão esperando para saber o que pode resultar da união entre Jordan Vogt-Roberts e o trabalho de Hideo Kojima.

Seu diretor está ciente disso e, embora não esteja em posição de fornecer novos detalhes com frequência, Vogt-Roberts aproveitou as últimas semanas para publicar algumas das artes conceituais do filme através das redes.

"Gostaria de poder compartilhar notícias com mais frequência sobre a adaptação cinematográfica de Metal Gear Solid, de Hideo Kojima", disse o cineasta em sua conta no Twitter.

"Mas posso compartilhar esse codec com as lendas David Hayter, Christopher Randolph e Paul Eiding".

Dessa forma, Vogt-Roberts iniciou sua proposta com um divertido apelo ao distanciamento social, estrelado pelas vozes de Snake, Otacon e Coronel Campbell, para compartilhar posteriormente uma série de materiais relacionados ao seu filme de Metal Gear.

Nelas, vemos várias cenas tiradas diretamente dos jogos do Metal Gear, com personagens como Gray Fox, Snake e Ocelot frente a frente, o Metal Gear Rex ou, ainda, uma cena conceitual animada por ILM, a empresa de George Lucas.

Existem alguns anacronismos nas cenas compartilhadas, que certamente serão vistos pelos fãs mais leais da saga, o que desperta ainda mais curiosidade sobre o que o diretor pode fazer com esta licença.

O que sabemos é que o filme Metal Gear está avançando com um novo rascunho que promete ser repleto de "elementos do Kojima e do surrealismo militar", explicou Jordan Vogt-Roberts em dezembro.

Vamos lá, o que qualquer fã de Kojima esperaria ver em um filme baseado em seu trabalho. Vamos torcer para que esse script tenha mais sorte do que o apresentado em 2018 e, o mais importante, que o projeto melhore a partir de agora.

Metal Gear Solid - O Filme tem previsão de estreia no Final de 2021.

Fonte: 3D Juegos
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque