3 vezes mais dislikes do que likes no vídeo
Publicado por Billy Butcher, em .
Esta semana, Neil Druckmann, diretor de The Last of Us: Part II, partilhou uma mensagem em vídeo com os fãs. A mensagem serviu para avisar que o desenvolvimento do jogo tinha terminado mas também para confortar os fãs que tinham lido spoilers sem querer.

"A nossa equipe está muito orgulhosa e mal podemos esperar para conhecer saber seus pensamentos. Obrigada a todos pela paciência e mensagens de carinho.

Não importa o que tenhas visto, ouvido ou lido. Nada se compara com jogar este jogo do princípio ao fim. Espero que todos vocês estejam bem e seguros até o lançamento do jogo", disse Neil Druckmann no vídeo.

No canal do Youtube da Naughty Dog o vídeo já leva mais de 400 mil visualizações, mas os fãs parecem não ter gostado da mensagem. Neste momento o vídeo conta com 23 mil likes e 69 mil dislikes (o triplo dos likes).

The Last of Us: Part II tem sido, desde que foi anunciado, um dos jogos mais aguardados para o PlayStation 4, mas a revelação dos spoilers da história levou a que alguns fãs ficassem desagradados com a direção escolhida pela Naughty Dog, o que explica o número de dislikes no vídeo.

Vídeo do YoutubeRkMtZVlGRExURDA=
The Last of Us: Part II chega em 19 de Junho, exclusivamente no PS4.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 25 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.