Mensagem de Neil Druckmann no Youtube já conta com 69 mil Dislikes

Mensagem de Neil Druckmann no Youtube já conta com 69 mil Dislikes

3 vezes mais dislikes do que likes no vídeo
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

Esta semana, Neil Druckmann, diretor de The Last of Us: Part II, partilhou uma mensagem em vídeo com os fãs. A mensagem serviu para avisar que o desenvolvimento do jogo tinha terminado mas também para confortar os fãs que tinham lido spoilers sem querer.

"A nossa equipe está muito orgulhosa e mal podemos esperar para conhecer saber seus pensamentos. Obrigada a todos pela paciência e mensagens de carinho.

Não importa o que tenhas visto, ouvido ou lido. Nada se compara com jogar este jogo do princípio ao fim. Espero que todos vocês estejam bem e seguros até o lançamento do jogo", disse Neil Druckmann no vídeo.

No canal do Youtube da Naughty Dog o vídeo já leva mais de 400 mil visualizações, mas os fãs parecem não ter gostado da mensagem. Neste momento o vídeo conta com 23 mil likes e 69 mil dislikes (o triplo dos likes).

The Last of Us: Part II tem sido, desde que foi anunciado, um dos jogos mais aguardados para o PlayStation 4, mas a revelação dos spoilers da história levou a que alguns fãs ficassem desagradados com a direção escolhida pela Naughty Dog, o que explica o número de dislikes no vídeo.

RkMtZVlGRExURDA=

The Last of Us: Part II chega em 19 de Junho, exclusivamente no PS4.

Fonte: Eurogamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,