Marvels Iron Man VR ganha nova data de lançamento

Marvel's Iron Man VR ganha nova data de lançamento

O título é exclusivo para PlayStation VR
#Games Publicado por , em

Após um atraso em relação à data de lançamento prevista para 15 de maio, a editora Sony Interactive Entertainment e a desenvolvedora Camouflaj resolveram redatar o Iron Man VR exclusivo do PlayStation VR, da Marvel, para o lançamento em 3 de julho.

Aqui está uma visão geral do jogo, via PlayStation.com:

Coloque seu PlayStation VR para se vestir como o Armored Avenger em uma aventura original do Homem de Ferro!

Tony Stark se aposentou de fabricar armas e, em vez disso, criou a tecnologia usada para combater o mal como Homem de Ferro. Depois de vários anos como um super-herói mundialmente famoso, Tony é atacado pelo misterioso Ghost, um hacker e ativista anti-corporativo que reaproveita armas antigas das Indústrias Stark. Em seus esforços para derrubar seu império, Ghost ataca as empresas de Stark em todo o mundo, levando a apostas cada vez maiores e um confronto final.

Utilizando dois controladores de movimento PlayStation Move, acione os jatos repulsores do Iron Man e exploda pelos céus com um arsenal de equipamentos icônicos do Iron Man ao seu alcance.

Enfrente um dos maiores inimigos do Homem de Ferro em batalhas nos céus e cheias de ação.

Melhore a tecnologia na garagem de Tony Stark para personalizar a armadura elegante e as incríveis habilidades do Homem de Ferro.

Fonte: Gematsu
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,