Mangá Worlds End Harem chega ao clímax da primeira parte

Mangá "World's End Harem" chega ao clímax da primeira parte

Historia acompanha rapaz que acorda após anos em um mundo povoado somente por mulheres
#Mangás Publicado por Allan Kardec, em

O serviço de mangás Shonen Jump+ da Shueisha publicou neste domingo o capítulo 82 do mangá World’s End Harem e revelou que o mangá está no "clímax" da sua primeira parte. O capítulo também brincou que haverá um "anuncio importante" para o mangá em 13 de maio para marcar o aniversario de quatro anos de serialização, e que também o lançamento do 11º volume ocorrerá no mesmo dia.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/12/011596.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/12/011597.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/12/011598.jpg

World’s End Harem é um mangá de ficção científica criado por Kotaro Shono, lançado em maio de 2016 no site e aplicativo da Shonen Jump+. Na história um vírus que mata somente homens erradicou 99,9% da população masculina do mundo. Mizuhara Reito é um dos sobreviventes, e esteve em sono criogênico nos últimos cinco anos, deixando para trás Tachibana Erisa, a garota dos seus sonhos. Quando Reito acorda do congelamento profundo, ele surge em um novo mundo povoado praticamente por mulheres, loucas por sexo, onde ele próprio é o recurso mais precioso do planeta. Reito e outro quatro garotos recebem vidas de luxo e uma missão simples: repovoar o mundo engravidando o maior numero de mulheres possível! Mas, tudo o que Reito quer é encontrar sua amada Erisa, que desapareceu há três anos. Reito pode resistir à tentação e encontrar seu único amor verdadeiro?

A dupla LINK e SAVAN lançaram em 2018 um spinoff da história, mas em um cenário e fantasia intitulado World’s End Harem: Fantasia. O mangá é publicado na revista Ultra Jump e no app Youg Jump! ambos da Shueisa, e já teve o quarto volume lançado em janeiro desse ano.

E Okada Andou lançou um spinoff de World’s End Harem: Fantasia em 19 de maio, intitulado de Shūmatsu no Harem: Fanatasia Gakuen (World's End Harem: Fantasia Academy) na revista Ultra Jump.

Fonte 1: ANN
Fonte 2: Shonen Jump+
Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque