As desenvolvedoras de ambos os jogos confirmaram o uso da tecnologia
Publicado por el_asesino, em .
Maneater e Yakuza: Like a Dragon são dois próximos jogos para PC que usarão a polêmica tecnologia anti-pirataria Denuvo. Tanto a SEGA quanto a Tripwire Interactive confirmaram isso antes de seu lançamento.

O Maneater será lançado em 22 de maio. Em seu fórum oficial, a Tripwire Interactive confirmou que o jogo estará usando o Denuvo. Além disso, a empresa revelou que o jogo chegará ao Steam na data de lançamento. Além disso, agora sabemos que a versão para PC terá um limite de taxa de quadros a 200fps.

Por outro lado, a SEGA revelou que Yakuza: Like a Dragon terá Denuvo através de sua página oficial na Steam. Isso é um pouco surpreendente, já que a SEGA havia removido o Denuvo de Sonic Mania e Yakuza 0. A SEGA também havia lançado Yakuza: Kiwami e Yakuza: Kiwami 2 sem Denuvo.

Meu palpite é que a SEGA estará usando a versão mais recente da DRM. Pelo que sabemos até agora, essa versão não foi completamente quebrada. Ou pelo menos os jogos que a estão usando ainda estão a salvo de crackers. Por exemplo, Resident Evil 3 Remake - um jogo que muitos "piratas" adorariam jogar - ainda não foi quebrado.

Esperamos pelo menos que a SEGA e a Tripwire removam o Denuvo desses jogos no futuro!
el_asesino
el_asesino
"Todos os homens consideram os limites do seu campo de visão como os limites do mundo" - Schopenhauer
Usuário do Site, 22 anos, Moro em um planeta
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.