Mafia: Definitive Edition terá uma história expandida, um mapa maior, motocicletas e muito mais

Mafia: Definitive Edition terá uma história expandida, um mapa maior, motocicletas e muito mais

Revela a 2K Games
#Games Publicado por coca, em

2K Games revelou alguns detalhes adicionais sobre Mafia: Definitive Edition. De acordo com a editora, Mafia Remake expandirá sua história para fornecer informações sobre os personagens que só pudemos vislumbrar no jogo original.

Além disso, Mafia: Definitive Edition contará com um Lost Heaven maior para explorar, motocicletas como um novo tipo de veículo, colecionáveis ​​para procurar e muito mais.

O Presidente do Hangar 13 e o CCO Haden Blackman, disseram:

“Máfia original causou um impacto tão duradouro em como os jogos podem contar histórias sérias. E sabemos o quanto os fãs da série ainda o reverenciam. Quase 20 anos depois, agora temos a oportunidade de apresentar esse amado jogo a uma nova geração de jogadores. Também podemos dar aos fãs de longa data a chance de reviver a história de Tommy com uma apresentação moderna e novos elementos da história e recursos de jogabilidade.”

2K Games também revelou que Mafia: Definitive Edition estará no PC Gaming Show. Portanto, podemos esperar novos gameplays antes do lançamento em agosto. O evento PC Gaming Show será em 6 de junho.

Fonte: Dsogaming
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque